Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2009 - 11:22

Shopping Leblon é o único do Rio a participar do Fashion´s Night Out

Shopping foi escolhido para representar a cidade do Rio, em evento que mobiliza a moda mundial. Promovido pela revista Vogue, este ano, a festa acontecerá, no próximo dia 10 de setembro, em 14 países .

Cariocas, preparem-se! O Shopping Leblon foi o único shopping do Rio de Janeiro a participar do Fashion´s Night Out, evento conhecido mundialmente no mundo da moda por celebrar a força da indústria fashion e incentivar o consumo em tempos de incertezas econômicas e retração do crescimento.

Promovido pela revista Vogue, o evento acontece simultaneamente, no próximo dia 10 de setembro, em 14 capitais, entre elas Nova York, Madri, Milão, Paris, Moscou, Londres e Berlim, com ações que mobilizam o consumidor e valorizam a moda mundial já que lojas de grifes famosas ficam com suas portas abertas até a meia-noite no dia do evento. O Brasil estréia este ano no Fashion´s Night Out com celebrações no Rio e São Paulo. Por ser o único representante na capital carioca, o Shopping Leblon planejou algumas atrações para a noite de compras e festa.

Além de ter todas as lojas abertas até a meia-noite e presentear os clientes que fizerem compras durante a noite com maletas da grife Rimowa e uma viagem para o Nannai Resort, em Porto de Galinhas, o shopping também vai inaugurar sua primeira pop up store, loja de grife que fica aberta por apenas alguns meses. A estreante será a marca Avec que apresentará roupas e acessórios para os homens com produtos de grifes de moda masculina como a Marc by Marc Jacobs, Mulberry e Fred Perry.

E por falar em moda, será montada uma fonte do perfume Angel, de Thierry Mugler, no segundo piso do shopping. Os que forem contemplados com pequenos frascos de vidro poderão enchê-los com a fragrância, se desejarem. Já no terceiro piso, será montada uma exposição de fotos em branco e preto do Studio Harcourt com celebridades francesas do mundo da moda. Serão 12 fotos no tamanho 1,30m x 1m, e, como o Shopping Leblon é o shopping oficial do Ano da França no Brasil, surgiu a idéia de montar a exposição durante o Fashion´s Night Out já que o evento é em prol da moda. O Studio Harcourt foi fundado em Paris em 1934 e faz fotos de celebridades francesas como Brigitte Bardot, Yves Saint Laurent, Gabriela Coco Chanel, Jean Paul Gaultier, Galliano, entre outros. E é justamente fotos destas e outras celebridades que estarão na exposição.

Os convidados que forem de carro ao Shopping Leblon na noite do dia 10 também estarão contribuindo para a Sociedade Viva Cazuza, já que 50% da renda do estacionamento, no horário do evento, será revertida para a instituição. Fora dali, nas principais ruas do Rio, carros adesivados Audi Q5 estarão circulando convidando a todos a participar do evento que já faz parte do calendário da moda mundial.

Ações das lojas - As lojas do shopping também farão ações especiais no dia 10. A Auslander, por exemplo, desenvolveu as camisetas oficiais do evento no Rio (foto anexa). Na Beth Chocolates, quem tomar apenas um café, ganhará um chocolate criado em edição especial para o evento (foto anexa). Na Checklist, em cada compra efetuada, a cliente ganhará uma garrafa baby do champagne Veuve Clicquot. Na Drosófila, os clientes também ganharam uma taça de Prosecco e outros brindes variados de acordo com a compra. Entre eles estão faixas para o cabelo, lenços e echarpes com a estampa exclusiva da loja. Na Diesel, haverá um coquetel com Chandon Rose. Na Expand, a cada 30 minutos será feita uma degustação de vinhos. Na Bagaggio, todos os produtos estarão com 10% de desconto, mesmo aqueles em promoção. E no Boticário, maquiagens com a nova linha Mineral Beauty serão feitas durante a noite. O evento acontecerá simultaneamente, no dia 10, em 14 capitais, entre elas Nova York, Madri, Milão, Paris, Moscou, Londres e Berlim, com objetivo de celebrar a força da indústria fashion.

“É muito gratificante participar como único Shopping do Rio no Fashion´s Night Out. Para o Shopping Leblon, que se transformou no endereço do luxo carioca e de tendências,, será uma noite de realizações em prol da moda, já que 80% do nosso mix de lojas está voltado para essa área. Hoje abrigamos flagship stores exclusivas no Rio, como Rimowa, Adidas, Sara Chofakian, Ermenegildo Zegna, Armani Exchange, Salvatore Ferragamo e Carlos Miele. Nossa proposta é que o cliente se sinta em sua segunda casa, fazendo compras do jeito diferenciado e personalizado que ele costuma encontrar aqui. Durante o Fashion´s Night Out, além de apresentarmos as dicas da Vogue para a temporada Primavera-Verão 2010 e oferecermos diversão, queremos fortalecer o varejo na nossa cidade”, afirma a gerente de marketing do Shopping Leblon, Daniele Hornos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira