Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2009 - 11:24

Vigor faz campanha de TV para comemorar 90 anos

Ação terá investimento de R$ 6 milhões.

São Paulo – A Vigor, marca da Bertin S.A., volta à mídia nacional no próximo dia 9 (quarta-feira) para comemorar os seus 90 anos. Com o tema “A gente chegou aos 90 brincando”, a campanha terá três filmes (um de 30 segundos e dois de 15 segundos) veiculados nas TVs Globo e Record. Haverá também jingles para rádio, além de material de ponto-de-venda. O investimento total na divulgação será de R$ 6 milhões.

Produzido pela Margarida Filmes e com assinatura da Agência Luminas, os filmes demonstram a presença da marca Vigor no dia-a-dia das famílias e no relacionamento entre as gerações. As cenas de cumplicidade entre avó e neta retratam situações cotidianas que devem causar identificação com o telespectador. Em um dos filmes, a mãe passa requeijão em uma torrada e se prepara para mordê-la quando é distraída pelo avô. Nesse momento, a criança pega a torrada e sai correndo.

“A campanha tem o objetivo de reforçar de forma descontraída a presença da Vigor nos lares brasileiros há nove décadas, levando nutrição e qualidade de geração para geração”, destaca o diretor de Marketing da Bertin, Marcos Scaldelai.

O material de PDV traz a mensagem “De geração em geração – A gente chegou aos 90 brincando”, acompanhada de imagens dos produtos Vigor em meio ao relacionamento entre familiares.

90 anos e ampliação do mix de produtos

Em seus 90 anos de mercado, a marca Vigor ficou conhecida nacionalmente pela qualidade em produtos lácteos (como iogurtes e requeijões) e à base de gorduras (como margarinas e manteigas). Recentes pesquisas com consumidores indicam a aceitação da marca também em outras categorias de produtos, por isso, a Vigor está ampliando seu portfolio com 50 novos itens até o fim de 2010. Um desses lançamentos deve chegar ao mercado já no mês de setembro: são as massas frescas Vigor. Outras novidades também estão previstas, como pães de queijo e hambúrgueres.

Agência: Luminas | Produto: Vigor 90 anos | Anunciante: Vigor | Diretor de Criação: Marcelo Greco | Diretor de Arte: Rodrigo Demarço | Redator: Abel Falbo | Produtora de Filme: Margarida Flores e Filmes | Direção do filme: Ricardo “Gordo” Carvalho | Produtora de som: Zeeg | Foto: Marcelo Nunes | Produção: Luis Porto | Atendimento: Andressa Fernandes | Planejamento: Maria Egia Chamma | Mídia: Ana Albuquerque/ Cidinha Lima | Aprovação: Marcos Scaldelai e Marcos Santana.

A Bertin S.A. é uma das maiores produtoras e exportadoras de produtos de origem animal da América Latina, como carne bovina in natura e processada, couros, lácteos, produtos pet e itens de higiene e limpeza. A empresa possui 35 unidades industriais no Brasil e plantas do Uruguai, Paraguai e China, além de escritórios comerciais em regiões estratégicas do mundo. Ao longo dos seus 32 anos de trajetória, a companhia desenvolveu um padrão de excelência e qualidade em seus produtos, o que garantiu a conquista de clientes em mais de 110 países nos cinco continentes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira