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09/09/2009 - 11:51

Agência Virtual da Light realizou mais de um milhão de atendimentos em 2009

A Agência Virtual da Light realizou um milhão 132 mil atendimentos nos sete primeiros meses de 2009. A preferência dos clientes por esse canal de comunicação com a empresa de energia se deve pela agilidade, segurança e praticidade. A Agência Virtual registrou crescimento de 21% no volume de atendimento no 1º semestre deste ano se comparado com igual período em 2008.

A partir da Agência Virtual da Light o cliente poderá imprimir segunda via da conta e comprovantes de pagamento, consultar seu histórico de consumo, acompanhar suas solicitações de serviço, atualizar dados cadastrais e pedir para que sua fatura seja incluída na modalidade de débito automático, entre outros serviços.

E para que mais pessoas possam usufruir desse conforto, a Light está lançando hoje uma campanha nas 33 estações das linhas 1 e 2 do Metrô do Rio com várias informações sobre esse canal de atendimento. A campanha, que vai até 30 de setembro, será veiculada de segunda a sexta, das 8h às 9h e também de 18h às 19h, por meio de spots. [www.light.com.br ]

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