Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/09/2009 - 09:02

MetLife lança novo conceito de relacionamento com as corretoras

São Paulo– A MetLife lança programa de relacionamento para fidelizar corretoras de seguros.

Baseado no conceito de aliança estratégica com os principais clientes, o Top Brokers funciona como uma espécie de “selo de qualidade” para as corretoras, que passam a obter vantagens, como atendimento diferenciado, treinamentos, agilidade nos processos, materiais de divulgação, entre outras.

“O Top Brokers reafirma a posição de parceria da MetLife com o profissional de seguros no mercado de benefícios ao trabalhador. A ideia é valorizar o poder de capilarização do canal corretor na distribuição de produtos de Vida, Previdência e Planos Odontológicos. Queremos proporcionar a esses corretores as vantagens que o conceito de manutenção e fidelização de negócios traz para o consumidor”, diz Márcio Magnaboschi, Diretor Adjunto de Vendas da MetLife.

Para se tornar um Top Broker é preciso preencher alguns requisitos, como ter uma área especializada em seguros de Vida e/ou Planos odontológicos e administrar um determinado volume de apólices de Seguro de Vida com a companhia. Além disso, a intenção de aumentar o portfólio de clientes na MetLife é um aspecto fundamental para participar do programa.| www.metlife.com.br.

MetLife - A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A., é afiliada da MetLife, Inc. A MetLife oferece planos odontológicos, seguro de vida individual e em grupo e planos de aposentadoria, como fundos multi-patrocinados e entidades abertas (PGBL e VGBL), por meio de corretores, bancos e outros canais. A empresa está presente em 27 localidades e possui 12.000 corretores registrados e 6.000 ativos; 15.500 clientes corporativos, cerca de 5.7 milhões de clientes e R$ 115 bilhões de capital segurado.

A MetLife, Inc., por meio de suas subsidiárias, atende mais de 70 milhões de clientes nas Américas, Ásia, Oceania e Europa. Seguradora de vida número um dos Estados Unidos (com base nas apólices em vigor), a MetLife está há mais de 140 anos no país, mantendo relacionamento com mais de 90 das 100 principais empresas descritas na lista da revista FORTUNE 500®. As empresas MetLife oferecem seguro de vida, remuneração de capital, seguro de automóvel e residência, banco para o varejo e outros serviços financeiros para pessoas físicas, como também seguro de vida em grupo, resseguro, aposentadoria e produtos de poupança e serviços para corporações e outras instituições.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira