Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/09/2009 - 09:25

B2 procura quem são os ‘Caras’ das Universidades de São Paulo


A campanha ‘Você é o cara?’, da B2 Marketing Universitário e B2 Formaturas busca estudantes nas faculdades para disseminar as suas marcas.

Quem são os universitários mais comunicativos e populares da galera nas universidades? A B2 Marketing Universitário e B2 Formaturas, empresas do Grupo B2, querem encontrar esses verdadeiros ícones universitários para transformá-los em ‘embaixadores’ de suas marcas nas principais faculdades de São Paulo.

“Nessa etapa piloto do projeto, vamos iniciar com a contratação de quatro embaixadores nas faculdades FAAP e Mackenzie, na capital paulista. No entanto, a meta para 2010 é estender essa iniciativa para as principais universidades do estado de São Paulo”, explica Lívia Genekian, gerente de negócios da B2 Marketing Universitário.

“O objetivo é que esses líderes estudantis gerem negócios para o Grupo B2. Procuramos pessoas que tenham contato com as comissões de formaturas, levantem as festas que são organizadas pela turma, vendam ingressos para shows, apóiem as ações de marca de nossos clientes e auxiliem nas pesquisas de análise de tendência de comportamento jovem”, detalha Gabriel Torres, gerente de negócios da B2 Formaturas.

Peça da campanha, criada pela B2 Creative, que está afixada nas Faculdades FAAP e Mackenzie, em São Paulo.

Além das habilidades no relacionamento com a turma, o estudante deve cursar do 2º ao 4º das faculdades FAAP ou Mackenzie e ter bons contatos dentro da instituição e suas entidades. Interessados devem enviar o currículo para [email protected] e dizer o motivo que o faz ser o ‘cara’. A seleção termina em 15 de setembro.

Grupo B2 - A empresa fundada pelos sócios Ricardo Buckup e Carlos Balma começou com a organização de uma festa - aliás, a própria formatura da dupla, da turma de administração de empresas da Fundação Getúlio Vargas, em 2002. Desde então, o sucesso na área possibilitou o desenvolvimento de um sólido empreendimento, focado em comunicação e entretenimento ligados ao mundo universitário, que, em apenas seis anos, se multiplicou, gerando novas unidades de negócio. Juntas, configuram o Grupo B2, que, somente em 2008, faturou R$ 13 milhões.

O Grupo B2 é formado por quatro agências interligadas, mas com estruturas independentes: a B2 Marketing Universitário, agência de marketing jovem; a B2 Experience Makers, agência de marketing promocional e de experiências; a B2 Formaturas, que realiza eventos de formaturas universitárias para as mais conceituadas faculdades do estado de São Paulo; e a B2 Creative, a agência de design do grupo. [site www.grupob2.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira