Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/09/2009 - 09:25

Indústrias Anhembi reforça investimentos em comunicação para o público mineiro

Veiculação de filmes, eventos e comunicação no ponto-de-venda reforçam a estratégia da empresa com a marca Q Boa .

São Paulo – Com o mote “Família Boa tem QBoa”, a Indústrias Anhembi, responsável pela marca QBoa, líder de mercado na categoria água sanitária, lança a partir de 06 de setembro, domingo, o filme publicitário assinado pela agência Agnelo Pacheco, direcionado para o estado de Minas Gerais. A campanha terá como carro-chefe a Linha de Limpeza Qboa, com comerciais de 15 e 30 segundos, exibidos durante cinco semanas nos principais veículos de comunicação como Rede Globo, Record, SBT, Bandeirantes atingindo cerca de 473 municípios da região mineira.

O filme retratará o dia a dia de uma família brasileira, que utiliza a linha de produtos Qboa, composta por água sanitária, alvejante, alvejante com detergente, multiuso e amaciante. O conceito criativo ressalta a eficácia e a credibilidade dos produtos, com o poder de perpetuar-se de geração para geração. O público impactado aproximado é de 1,66 milhão de mulheres, de classe ABC, com idade acima de 18 anos.

O mercado mineiro é um dos mais estratégicos para a empresa. Isto porque a região é considerada a segunda maior do Brasil em população, com mais de 15 milhões de pessoas. Além disso, em junho deste ano, a Indústrias Anhembi conquistou o reconhecimento de mercado com o prêmio Top of Mind de Marcas de Sucesso 2008/2009, como uma das mais lembradas pelo consumidor de Belo Horizonte.

Para reforçar a estratégia de comunicação, a empresa realizará vários movimentos com o objetivo de aproximar ainda mais a marca do cliente e do consumidor final. Com o cliente, a presença em feiras e eventos reforça essa iniciativa como a Super Minas, que acontece no período entre 20 a 22 de outubro, além de patrocínios em eventos junto ao trade varejista. Já para o consumidor final, além do filme publicitário, a marca investe parte da sua verba para as ações de comunicação no ponto-de-venda.

Fica técnica: Família Boa tem Qboa | Título: Família | Duração: 30” (redução para 15”) | Cliente: Indústrias Anhembi | Agência: Agnelo Pacheco Comunicação | Criação: Guga Lemes | Direção de Criação: Agnelo Pacheco | Atendimento: Daniela Calvo e Gladys Ramos | Produtora: Black Maria | Diretor: Afonso Poyart / Karina Ades | Diretor de fotografia: Carlos Salazinsky | Áudio: Urbana Produções | Aprovação pelo cliente: Ana Paula Meirelles e Fabiana Ramos Gotardo | Data: 19/08/2009.

Linha de limpeza Q Boa -A Indústria Anhembi é uma empresa 100% brasileira e está no mercado há 60 anos com permanente postura de respeito ao consumidor – seu maior patrimônio. A água sanitária é reconhecida pelo mercado como sinônimo de categoria e os alvejantes perfumados recebem a chancela Super Candida e QBoa. Já demais produtos da linha, tais como amaciantes e multiusos, também da marca QBoa, garantem total qualidade e resultados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira