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12/09/2009 - 10:45

D-SaaS visa crescimento de 45% em canais de venda

Com novos fabricantes, a Distribuidora de Software as a Service tem como meta encerrar o semestre com a conquista de 600 revendas.

São Paulo - "Segurança", "Monitoramento de Comunicadores Instantâneos" e "Acesso Remoto" são soluções oferecidas pela Distribuidora SaaS, empresa que trabalha 100% com o conceito de Software as a Service. Com o intuito de agregar valor ao serviço já prestado e disponibilizado pelos canais de vendas parceiros, a meta para este ano é fechar o segundo semestre com a carteira de 600 revendas, o equivalente a um crescimento 45%. Para tanto, a D-SaaS está cadastrando novos parceiros através do seu portal PartnerSecurity.

Recentemente, a Distribuidora anunciou a parceria com seus mais novos fabricantes, a Interage, empresa gaúcha líder no desenvolvimento de soluções inovadoras para as áreas de Segurança da Informação e Internet e a portuguesa BeAnywhere, empresa especializada em desenvolver software de controle remoto, que entraram para o portfólio da D-SaaS para dar a oportunidade dos já parceiros e dos novos que serão cadastrados de agregarem maior valor aos serviços prestados, aumentando seus lucros. "Estamos com nossas ações focadas na conquista de novos fabricantes para aumentarr ainda mais o serviços oferecido e assim, atender a demanda do futuro tecnológico de clientes finais e de nossos parceiros e uma de nossas premissas é também, com os novos fabricantes, conseguirmos oferecer lucros de 25 a 45%", informa Tatiana Carvalhinha, gerente de marketing e negócios da D-SaaS.

Além de anunciar os novos fabricantes, a D-SaaS acaba de reestruturar o site "Partner Security [www.partnersecurity.com.br ]", que possibilitará atingir as expectativas da empresa, por meio do crescimento na sua carteira de parceiros. "O nosso principal objetivo é atender e munir nossos parceiros de forma completa, objetivando o aumento de seus lucros e fidelização de seus clientes", complementa a executiva.

Com estrutura alinhada e metas traçadas, a Distribuidora SaaS atende, hoje, cerca de 400 revendas e os principais ISP's brasileiros, obtendo vantagens com estoque e investimento zero, entrega on-line e maior produtividade. "Nossa missão é oferecer comodidade aos nossos parceiros, para que os consumidores finais tenham todo suporte no serviço adquirido", finaliza Tatiana.

Distribuidora SaaS [www.d-saas.net ]A Distribuidora SaaS é a primeira distribuidora brasileira a trabalhar 100% com software como serviço. Com quatro unidades de negócios - ISP´s, Partner Security, Parcerias e Promoções e Novos Negócios - a empresa tem como missão distribuir tecnologia com agilidade, logística zero, economia e fidelização de clientes, diferenciais que parceiros da Distribuidora SaaS oferecem e detêm. As unidades de negócios estão estabelecidas para atender os vários mercados: ISP´s, canais de vendas (revendas), Associações/Empresas e Fabricantes.

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