Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Publicis Brasil é responsável pela criação da campanha do Melhor do Rio 2006


Todos os anos os publicitários cariocas se encontram em Búzios onde durante três dias é realizado o Festival do Clube de Criação do Rio de Janeiro. E como todo mundo sabe, Búzios é uma cidade dominada pelos argentinos. Para a campanha a Publicis Brasil criou o conceito "Adiós hermanos. De 17 a 19 de novembro Búzios vai ser dos publicitários". Mostra que os publicitários vão tomar conta de Búzios durante os dias do Festival e os argentinos vão ter que sair da cidade e passar o fim-de-semana em uma cidade vizinha – Iguaba, também na Região dos Lagos, mas famosa por ser super monótona quando comparada a Búzios.

A campanha conta com mídia impressa, posters, comerciais, spot, jingle, banner de internet, hotsite e até um game interativo. Nele, o internauta tem que encher o maior número possível de vans com argentinos que vão levá-los até Iguaba. Quem fizer mais pontos ganhará um anuário do CCRJ.

A campanha começou com um teaser na forma de banner de internet colocado no próprio site do CCRJ. O banner escrito em espanhol chamava os internautas para conhecer a cidade de Iguaba. Clicando no banner, abria um hotsite também escrito em espanhol onde o internauta tinha todas as informações sobre a cidade: história, pontos turísticos, onde ficar, como chegar.

Para assistir os filmes e jogar o game interativo criados e dirigidos por Rodrigo Strozenberg e Marcelo Giannini, o internauta deve acessar o www.adioshermanos.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira