Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/09/2009 - 10:36

Lançamento do livro “Comunicação Corporativa e Reputação”

No próximo dia 15 de setembro, na Escola de Administração de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EASP), será lançado o livro “Comunicação Corporativa e Reputação: Construção e defesa de imagem favorável”, de organização do professor Belmiro Ribeiro da Silva Neto, prata da casa.

Indispensável aos interessados em entender ou colocar em prática a comunicação corporativa, a obra é uma coletânea de ensaios escritos por onze profissionais renomados em suas áreas de atuação e que compõe o curso de Comunicação Corporativa - Corporate Affairs do GVPEC (Programa de Educação Continuada da FGV). Entre os temas: branding, comunicação com investidores, colaboradores e governos, prevenção e gerenciamento de crises, media training e atuação em projetos sociais, entre outros.

Os autores dos textos, no entanto, não avaliam somente as questões teóricas relativas à comunicação organizacional: o livro reúne técnicas, estratégias e cases especializados de empresas, entidades e governos.

. [ Lançamento no dia 15/09/2009, das 18h30 às 21 horas | FGV – Clube dos Professores (4º andar), Rua Itapeva, 432 – Bela Vista – São Paulo – SP].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira