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17/09/2009 - 09:30

Getronics Brasil conquista o reconhecimento 'Cisco Customer Satisfaction Excellence'

Pesquisa respondida por empresas usuárias de serviços e soluções Cisco e Getronics é a base deste programa de qualidade; integradora de soluções que projeta, implementa, instala e gerencia ambientes baseados em Cisco atende grandes corporações em vários países

São Paulo – A Getronics, empresa integradora de soluções de TI e Comunicação (ICT), anuncia que conquistou o reconhecimento Cisco Customer Satisfaction Excellence. Uma das maiores parceiras da Cisco Systems no Brasil, a Getronics oferece serviços para projetar, implementar, instalar e gerenciar ambientes Cisco tanto na área de comunicação e segurança como na área de virtualização de datacenters. Grandes corporações, em diversos países, utilizam soluções Cisco integradas por meio de serviços Getronics. “O reconhecimento Cisco Customer Satisfaction Excellence atesta a satisfação do mercado com os serviços que provemos; merece destaque o fato de que este reconhecimento vem diretamente dos gestores dos ambientes de ICT das empresas usuárias, justamente os profissionais mais engajados na preservação de altos níveis de serviços”, observa Paulo Pichini, Presidente da Getronics América Latina & Brasil. Uma empresa global, a Getronics Brasil alinha-se com outras unidades da corporação nesta conquista. “As subsidiárias da Getronics na Alemanha, Espanha, Portugal, Oriente Médio (Golfo Pérsico), Malásia e Colômbia também atingiram as metas de qualidade do programa Cisco Customer Satisfaction Excellence”, detalha Pichini.

Investimento contínuo em treinamento e capacitação - A equipe Getronics destaca-se pelo compromisso com a qualidade da entrega e com a capacitação técnica de seus profissionais. “Nossa meta é garantir que, ano após ano, a empresa permaneça no grupo dos melhores integradores Cisco. Para tanto, investimos entre 1,5 e 2% do faturamento em programas de treinamento e capacitação”, diz Pichini. “É fundamental manter nosso time sempre atualizado, capaz de entender os desafios de negócios e de tecnologia do cliente e, a partir daí, desenhar soluções de ICT sob medida para cada mercado, cada vertical de negócios”, observa Pichini. Para o presidente da empresa na América Latina & Brasil, algumas disciplinas têm recebido destaque nos programas de treinamento e capacitação da Getronics: ITIL, PMI e SixSigma.

Getronics - Com faturamento global de 1,9 Bilhão de Euros e cerca de 14.300 funcionários, a Getronics é líder em serviços de ICT (TI e Comunicação) no mundo e a maior provedora de serviços de ICT em Benelux (região que reúne Bélgica, Holanda e Luxemburgo). Com grande expertise em serviços de gerenciamento de ambiente de trabalho, data center, hosting e consultoria, a Getronics trabalha para que as equipes de grandes corporações avancem para o futuro por meio do poder da informação. Para atingir esta meta, a Getronics oferece um portfólio de serviços integrados de ICT para o segmento corporativo; os profissionais Getronics atuam a partir do modelo Global Service Delivery, totalmente baseado nas melhores práticas do mercado. Desde 23 de outubro de 2007, a Getronics é parte da KPN, o maior provedor de telecomunicações da Holanda. [ www.getronics.com.br].

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