Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/09/2009 - 09:56

Salinas de Maceió completa um ano

Instalações de primeira, praia maravilhosa e proximidade com capital alagoana fazem o sucesso do novo resort .

O mais novo hotel do litoral de Maceió está completando um ano. Depois de quase duas décadas sem muitas novidades hoteleiras na capital de Alagoas, o Salinas de Maceió Beach Resort posiciona-se como uma opção certa para quem deseja desfrutar do sol, do mar e das belezas naturais alagoanas, sem abrir mão do conforto de estar próximo à cidade.

Ainda cheirando a novo, o empreendimento do Grupo Salinas - que também é proprietário do Salinas do Maragogi - recebeu investimentos próprios da ordem de R$ 13 milhões. Desde que foi inaugurado em setembro de 2008 vem colhendo bons frutos. Teve na estreia de sua primeira temporada de verão picos de 100% de ocupação. Em julho último a média foi de 70%.

O motivo? Segundo Glênio Cedrim, diretor comercial do Grupo Salinas, o Salinas de Maceió Beach Resort foi erguido no local certo, na hora certa e com qualidades sem iguais na orla da capital alagoana. Localizado na calma praia de Ipioca, o novo hotel de Maceió nada deve aos seus congêneres locais e nordestinos. É um resort pé na areia, de frente para um mar de águas claras e está ladeado por um extenso coqueiral - mais de 800 metros - que proporciona a ilusão de isolamento dos centros urbanos.

Resort pé na areia - "Aqui o hóspede pode conjugar sossego, instalações, com uma equipe de lazer atuante, um conjunto aquático de primeira e uma praia bonita e quase exclusiva. Tudo isso a apenas 20 minutos do centro de Maceió", ressalta o gerente geral Ricardo Almeida.

As instalações e serviços do Salinas de Maceió têm o respaldo do maior grupo hoteleiro de Alagoas. Internamente são 28 mil m² de área de lazer (extensa piscina, kids club, fitness center e salão de jogos), três blocos de apartamentos, todos com varandas voltadas para as piscinas e praia. Para 2010, está prevista a edificação de um quarto bloco para somar 20 apartamentos aos atuais 130.

"A diferença está em sermos um resort pé na areia. O hóspede pode aproveitar uma praia de areias brancas, piscinas naturais de formação coralina, e depois curtir jogos, piscinas e massagens, fora as programações diárias para todos dentro e fora complexo", afirma Almeida. "Temos muitas famílias e casais em lua-de-mel", completa.

A maioria do público é proveniente do Centro-Oeste e Sudeste. "Quando a turma se cansa das atividades de lazer ou o sol se põe, o hóspede encontra à disposição um serviço gratuito de transporte para o melhor de Maceió", lembra o diretor comercial Glênio Cedrim.

Com saídas em diferentes horários, os roteiros - pelas praias urbanas de Maceió, os tours gastronômicos e os passeios para compras e artesanato - são muito utilizados. "A proximidade instiga a curiosidade de conhecer os atrativos de Maceió", resume Cedrim.

Grupo Salinas - Com dois resorts, o Grupo Salinas é hoje o maior grupo hoteleiro e empregador do segmento no estado de Alagoas, além de um dos principais empreendedores do setor turístico do Nordeste. Formou-se em 1989 atento ao potencial econômico da costa alagoana para o desenvolvimento turístico e social. O primeiro empreendimento - o Salinas do Maragogi Resort - surgiu em 1990. Em setembro de 2008, o Grupo inaugurou o Salinas de Maceió, o mais novo resort da capital alagoana, com investimento de R$ 13 milhões.

. [ http://www.scritta.com.br/imagens_releases/VistaAerea3.jpg | http://www.scritta.com.br/imagens_releases/Piscina_2.jpg | O novo resort de Maceió caiu no gosto dos turistas do sul \ Reservas pelo 82/3296-3030 | www.salinas.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira