Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/09/2009 - 10:41

C&A lança campanha Dia das Crianças inspirada no estilo retrô dos anos 60

Filme começa a ser veiculado com a promoção “Leve 4 peças do infantil e pague 3”

São Paulo – A C&A preparou uma campanha colorida e divertida para comemorar o Dia das Crianças. Inspirada no estilo retrô dos anos 60, a campanha Dia das Crianças, criada pela DM9DDB, tem como foco a divulgação da promoção “Leve 4 peças do Infantil e pague 3”, que já virou tradição para esta data na C&A.

A campanha começou a ser veiculada, nacionalmente, no dia 17 de setembro (quinta-feira), incluindo filme, anúncios em revistas e material de ponto de venda. O comercial é ambientado em uma lanchonete, bem no estilo americano da década de 60, com muito neon e crianças cantando e dançando entre mesinhas coloridas e garçonete de patins, deslizando no chão xadrez.

Nesse ritmo animado, o filme apresenta a promoção “Leve 4 peças do infantil e só pague 3”, na qual a de menor valor sai de graça, e ainda anuncia que o cliente concorre a vários prêmios Barbie ou Hot Wheels. Para isso, basta preencher um cupom respondendo à pergunta “Qual a loja que deixa todas as crianças na moda?”, e depositar em uma urna nas unidades da C&A.

Serão, ao todo, 3.675 prêmios, que incluem mala do modelo Barbie, agendas, patinetes, bonecas Barbie, sortimento de vestidos de boneca do modelo Barbie Fashion Fever, pista acrobática Hot Wheels, kit com cinco carros Hot Wheels, entre outros. A promoção terá validade de 17 de setembro a 12 de outubro. No dia 13 será realizada a apuração dos cupons em cada loja participante.

C&A - Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 33 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 170 lojas.

A empresa sempre orientou sua conduta baseada em princípios éticos e morais que, desde sua origem, privilegiaram a responsabilidade social e a transparência junto a todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades com as quais interage.

Para tanto, a empresa fundou, em 1991, uma organização sem fins lucrativos, o Instituto C&A, que tem por objetivo promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira