Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/09/2009 - 10:59

Nespresso inaugura sua maior boutique em Shopping do Brasil

Agora no MorumbiShopping, em São Paulo.

Depois dos bairros dos Jardins, Higienópolis e Jardim Paulistano em São Paulo, agora é a vez do Morumbi receber uma Boutique Nespresso. A empresa pioneira e líder mundial do mercado de café premium em porções individuais inaugura, no próximo dia 17 de setembro, sua Boutique do MorumbiShopping. O novo endereço da marca vai vender máquinas de café espresso para o consumo no lar e máquinas da linha profissional, para uso em restaurantes, bares, hotéis e escritórios, além das cápsulas e acessórios, para uma Experiência Suprema em Café.

Projetadas pelo arquiteto suíço Christian Berutto, responsável pelos projetos da maioria das boutiques, entre elas Rio de janeiro, Buenos Aires, Barcelona, Zurich, Nova Iorque, e Cidade do México, as Boutiques Nespresso possuem projeto moderno e mundial.

Com 120 m², esta nova Boutique possui – assim como todas as outras -, um equilíbrio harmonioso entre sofisticação e simplicidade que permite aos connoisseurs de café explorarem novas experiências sensoriais e aprender mais sobre os países de origem dos Grands Crus Nespresso. Todo o material usado, como madeira, metais e vidro, foram cuidadosamente escolhidos e importados de locais como Suíça, Itália, Alemanha.

"A região do MorumbiShopping é muito importante para a Nespresso e não podíamos deixar de estar num dos melhores pontos comerciais de São Paulo”, afirma Martín Pereyra, Country Manager da Nespresso no Brasil.

Com esta inauguração, a Nespresso passa a ter sete Boutiques no Brasil, seis na cidade de São Paulo localizadas nos shoppings Cidade Jardim, Pátio Higienópolis, Iguatemi e MorumbiShopping, além da Oscar Freire e a Boutique Bar que fica na rua Padre João Manoel, nos Jardins – esta última funciona com conceito diferenciado, serviço de Bar com cardápio de bebidas quentes e frias feitas com café, opções para almoço, sobremesas e os deliciosos croissants – e uma no Rio de Janeiro, na rua Garcia D’ávila, no Leblon.

O Nespresso Club: serviço personalizado e informações sobre café - Nas Boutiques Nespresso de todo o mundo, as pessoas que apreciam um café de altíssima qualidade podem viver a experiência desta marca excepcional. Esses estilosos espaços reúnem comunidades de pessoas com os mesmos gostos, interesses e paixões — como um café ou uma refeição refinada, tendências de design e estilo de vida e uma crença em comum na sustentabilidade.

Os clientes que adquirem uma máquina Nespresso devem se registrar em uma das Boutiques, por telefone ou internet, assim são automaticamente inscritos como membros do Nespresso Club, uma rede personalizada de informações e serviços ao cliente, que fornece preciosas informações, aconselhamento e serviços especializados relacionados ao café, às máquinas e ao estilo de vida Nespresso. Os membros do Club podem obter essas informações em qualquer Boutique. [0800 777 7737 ou acesse www.nespresso.com]

Perfil: A Nestlé Nespresso SA, pioneira e líder mundial do mercado de café premium em porções individuais da mais alta qualidade, apresenta aos consumidores os melhores Grands Crus de café do mundo, para serem apreciados no conforto de suas casas e também em outros locais, como restaurantes gourmet, hotéis luxuosos, boutiques e escritórios. A oferta da Nespresso se concentra em sua exclusiva Trilogia, a combinação inigualável de cafés excepcionais, máquinas de café inteligentes e elegantes e serviços para clientes personalizados. Juntos, esses três elementos proporcionam momentos de pura satisfação - a Experiência Suprema em Café da Nespresso. Com sede em Paudex, na Suíça, e com mais de 3.900 f uncionários, a Nestlé Nespresso S.A. comercializa produtos em mais de 50 países diretamente para seus consumidores. Ao final de 2008, operava uma rede formada por mais de 157 boutiques exclusivas em importantes cidades ao redor do mundo. Pelo terceiro ano consecutivo, foi nomeada a marca de crescimento mais rápido do Grupo Nestlé e uma de suas “marcas bilionárias”, atingindo em 2008 uma receita superior a 2 bilhões de francos suíços pela primeira vez e mantendo uma taxa de crescimento anual superior a 30% desde 2000. [www.nespresso.com ]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira