Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/09/2009 - 07:49

Campanha "Show de Prêmios” fortalece nova etapa do MTDF


A fase pretende atrair 300 mil cadastrados e conquistar 50 mil associados para comprar uma equipe de futebol em 2010.

São Paulo (SP) - O MTDF (Meu Time de Futebol) lança a partir desta semana a campanha "Show de Prêmios”. A nova etapa do projeto conta com investimento na mídia digital e com a distribuição de diversos prêmios como iPods, TVs, videogames e até uma viagem para a Copa de 2010. A iniciativa deve conquistar 300 mil novos cadastrados até o final do ano.

Nesta nova fase serão investidos cerca de R$ 500 mil e estima-se que 50 mil, do total de usuários do portal, tornem-se membros efetivos para a compra do time brasileiro de futebol em 2010. "Temos certeza de que até dezembro atingiremos nosso objetivo e poderemos adquirir a equipe de futebol do MTDF já para a próxima temporada”, afirmou Vicente Di Cunto, um dos diretores do MTDF.

A campanha Show de Prêmios está entre as novidades principais desta etapa que tem duas frentes em destaques: o Concurso Cultural e o Torneio de Indicações. Por meio delas, as pessoas que se cadastrarem até o dia 27 de outubro no site www.mtdf.com.br poderão levar para casa 1 iPod Shuffle por semana, 2 Nintendo Wii e 2 Playstation 3 a cada 15 dias.

No Concurso Cultural, por exemplo, uma vez realizado o cadastro o participante deve contar em até 250 caracteres uma situação em que o futebol tenha marcado sua vida. O autor da melhor resposta, escolhida a cada semana, ganhará um iPod Shuffle. Ao longo do concurso serão distribuídos oito iPods.

O Torneio de Indicações será outro desafio, já que ao indicar o maior número de pessoas a se cadastrarem no MTDF o participante concorre aos Nintendo Wii e aos Playstations 3. Aquele que tiver o maior número de indicados cadastrados na quinzena levará um dos prêmios. A contagem de cadastrados poderá ser acompanhada na área perfil do usuário. Aqueles, porém, que fizerem cadastros considerados "spam” serão automaticamente desclassificados do torneio.

Os primeiros premiados – A divulgação de ganhadores será pelo site www.mtdf.com.br/ganhadores. O primeiro iPod já saiu e foi para Michelle Silva, do Rio de Janeiro e o segundo ficou definido nesta sexta-feira: o ganhador foi Marcelo Igor de Sousa, morador de Goiânia e torcedor da Lusa. As novas apurações estão marcadas para os dias 29 deste mês, além de 6, 13, 20 e 27 de outubro.

Os ganhadores serão notificados pelo telefone ou email e deverão comprovar a veracidade das informações constatadas no cadastro. Vale lembrar que cada participante só poderá participar com um único cadastro, ganhando apenas uma vez. Uma comissão julgadora, formada por três juízes, irá avaliar as histórias de acordo com os seguintes critérios: avaliação (40 pontos), clareza de expressão (30 pontos); adequação da frase ao tema do concurso cultural (40 pontos).

Mais prêmios na segunda fase - De 5 de outubro a 3 de novembro, entra a segunda fase da campanha destinada exclusivamente aos membros do projeto, que contribuem anualmente com R$ 78,90. Nela, eles concorrem a 60 camisas do "time do coração”, 2 TVs LCD 32 polegadas, 2 notebooks, além de uma viagem para a Copa do Mundo 2010. Os membros serão responsáveis pela compra, bem como pela condução administrativa, técnica e esportiva do time de futebol adquirido por votação.

O portal MTDF atrai a cada dia muitos usuários, tendo atualmente mais de 18 mil cadastrados. Todos eles participam de fóruns, publicam textos, incluem fotos e acessam a todas as novidades do projeto. Assim, quanto maior o número de usuários se tornarem membros aumenta as chances de atrair patrocinadores potenciais.

Um novo conceito de futebol - Baseado em uma comunidade inglesa (MyFootballClub), o MTDF pretende comprar uma equipe e definir o destino do clube a partir do voto de todos os seus membros. O objetivo é agregar milhares de pessoas que pagarão uma pequena anuidade. O valor arrecadado será utilizado para assumir o controle de um time pelo processo de clube-empresa. www.mtdf.com.br | Por: Allan Bratfisch / João Pedro Nunes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira