Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2009 - 11:29

MicroStrategy e MV contabilizam 14 novos clientes no setor de saúde apenas no segundo trimestre

Volume expressivo de negócios fortalece ainda mais a posição de destaque das duas empresas no setor, carente de soluções de gestão. A bem sucedida parceria já resultou em projetos em cerca de 52 empresas. A expectativa da MV é, até o final de 2009, fechar 30 novos negócios.

Somente no segundo trimestre de 2009, a MicroStrategy, líder mundial no fornecimento de software de business intelligence (BI), e a MV, tradicional fornecedora de Sistema de Gestão , conquistaram 14 novos clientes. São instituições de saúde localizadas no Sul de Minas, Espírito Santo, Bahia e interior de São Paulo, que escolheram implementar o pacote disponibilizado pelas duas empresas, composto de uma solução de business intelligence já incorporada a um sistema de gestão específico para a área de saúde. A parceria existe desde 2004 e já resultou em projetos em cerca de 52 empresas. A expectativa da MV é, até o final de 2009, fechar 30 novos negócios.

De acordo com Cristiano Duarte, gerente de parcerias e SMB da MicroStrategy, o volume expressivo de negócios em apenas três meses é fruto da consolidação desta parceria, originada com o intuito de disponibilizar ao mercado uma solução completa de gestão e apoio à tomada de decisão que assegura às instituições de saúde maior facilidade operacional, rapidez, melhores decisões estratégicas e retorno mais rápido sobre o investimento. “Os resultados que estamos colhendo são frutos de nossa estratégia de oferecer ao setor o que há de melhor em gestão, por meio de uma solução pronta e focada em suas necessidades, garantindo rápida implantação. Graças à consistência da solução e ao profundo conhecimento e ampla presença da MV no setor de saúde, a nossa expectativa é manter o crescimento acelerado em número de clientes bem como aumentar a nossa presença na base instalada”.

Luciano Regus, Diretor Geral da MV, enfatiza que os novos clientes são de suma importância para consolidar a presença da empresa no sul de Minas, Espírito Santo, interior de São Paulo e Bahia, regiões onde estão localizadas as instituições. “A solução conjunta MV e MicroStrategy reforça a estratégia de nossa empresa de oferecer ao mercado mais que um sistema que integre processos, e sim uma solução capaz de disponibilizar um modelo de gestão com relatórios e indicadores para acompanhamento dos resultados em tempo real e que facilite as decisões do dia a dia”, reforça.

Implementaram a solução conjunta os Hospitais Santa Clara e Santa Genoveva (Uberlândia), Fundação José Silveira (Salvador) e Hospital São Lucas (Ribeirão Preto). Além disso, no Espírito Santo, são novos clientes a Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí, Associação Beneficente Pró-Matre, Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro do Itapemirim, Santa Casa de Misericórdia de Vitória, Hospital Evangélico de Cachoeiro do Itapemirim, Hospital Padre Máximo, Hospital Infantil Francisco de Assis, Hospital Santa Rita, Hospital e Maternidade de Cariacica e Hospital Evangélico de Vila Velha.

MicroStrategy - Fundada em 1989, a MicroStrategy é líder global em tecnologia de business intelligence (BI). A MicroStrategy disponibiliza software para relatórios integrados, análises e monitoramento, que auxiliam as organizações líderes de todo o mundo a tomarem melhores decisões de negócios, todos os dias. A escolha pela tecnologia MicroStrategy se dá por suas habilidades técnicas avançadas, capacidade de análise sofisticada e superior escalabilidade de dados e de usuários. Mais informações sobre a MicroStrategy (Nasdaq: MSTR) estão disponíveis no web site www.microstrategy.com.

MicroStrategy e MicroStrategy Business Intelligence são marcas registradas da MicroStrategy Incorporated nos Estados Unidos e em diversos países. Outros nomes de produtos e companhias mencionados aqui podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.

MV - A MV é a 6ª maior empresa brasileira de software. Seu faturamento em 2008 foi de R$ 54 milhões. A MV é especializada em gestão de saúde e atua no mercado nacional e internacional, padronizando e integrando processos, gerando mais valor para todos que fazem parte da sua comunidade. Mais de 500 instituições, 80 mil médicos e 100 mil profissionais usam MV.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira