Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2009 - 12:03

Crescimento da Mido no norte e nordeste comprova a força da marca na região

A Mido, primeira marca de relógios suíços a ser comercializada no Brasil vem ao longo de mais de 90 anos construindo uma imagem sólida perante seus consumidores. Toda a admiração do público pela qualidade, tradição e diferenciais de seus produtos, pode ser comprovada pelo desempenho dos negócios em todo o País, bem como nas regiões Norte e Nordeste. Prova disso, é que nos últimos dois anos, o faturamento da grife dobrou nessas regiões, que em 2008 foram responsáveis por 40% das vendas da marca no Brasil.

Apostando no crescimento dos negócios nas terras brasileiras, a Mido trouxe para seus clientes novos modelos das coleções Belluna -, com peças que apresentam o charme da Art Déco; Commander,- com uma série especial limitada, em comemoração aos 50 anos da linha; e Multifort, que teve as primeiras peças lançadas na década de 30, com sucesso de vendas, e que pretende repetir o êxito com os novos modelos. As novidades acabam de chegar ao mercado, e a marca promete cair no gosto do consumidor, com modelos que vão de clássicos a modernos.

A Mido está presente no Norte e Nordeste desde o final da década de 30. A região foi a porta de entrada dos negócios da marca no País. “Existe uma identificação muito grande dos nossos produtos, qualidade e de design atemporal, com a população do Norte e Nordeste. Somos reconhecidos como um relógio que não perde valor, é tradicional e tem qualidade primorosa, atributos que conquistaram a confiança e o bom gosto desse público”, afirma Carolina Rocha, diretora da marca no Brasil.

Mido - Há 90 anos a Mido, tradicional relojoaria suíça, é consagrada no mercado mundial e considerada a pioneira em unir design atemporal e alta tecnologia em seus relógios. Está entre as dez marcas que possuem o maior número de certificados COSC, o mais importante atestado de precisão de movimento do mundo. Foi a primeira fabricante a produzir um modelo com mola inquebrável do mercado, o primeiro relógio antimagnético e o menor relógio automático do mundo. Patenteou sistemas importantes de conservação de relógios, como o Incabloc, que reduz impactos, e o Aquadura, que proporciona maior resistência à água.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira