Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2009 - 12:06

Vitrines da Europa finaliza pesquisa


Depois de visitar países como Alemanha, França e Itália, a equipe de pesquisa do Vitrines da Europa retorna ao Brasil com imagens de mais de 5 mil modelos de calçados, bolsas e acessórios para o inverno 2010. Cidades do velho mundo serviram de referência para a ferramenta de pesquisa do Grupo Sinos, entre elas, Milão e Düsseldorf.

Em sua 42ª edição, o lançamento do Vitrines da Europa está programado para o o dia 29 de setembro, durante a Courovisão, em Novo Hamburgo/RS. O site oferece diversas facilidades aos seus usuários, e seu maior público são fabricantes, designers, modelistas e vitrinistas da cadeia coureiro-calçadista. Trata-se de um site completo, que revela detalhes dos universos feminino, masculino e infantil.

O Grupo Sinos, através de sua Divisão de Veículos Segmentados, realiza esta pesquisa há mais de 20 anos, podendo informar com clareza as tendências das grandes grifes de moda – conhecidas internacionalmente - e também de marcas menos famosas, mas, ainda assim, importantes para os criadores brasileiros. [ Site www.vitrinesdaeuropa.com.br ou faça sua assinatura através do número (51 3065-8042) ].

Tendências - O público feminino recebe, mais uma vez, os abotinados para o frio. Eles surgem com diferentes alturas de canos e fôrmas. A paleta de cores passa pelos clássicos preto e terrosos, mas não deixa de incluir em sua dinâmica tons mais vibrantes. Frentes arredondadas continuam a fazer sucesso nas vitrines, enquanto solados com plataformas dianteiras, as chamadas meias-patas, determinam mais uma estação nas alturas. [Texto e Fotos: Nelson Batista Zimmer - Editor do Vitrines da Europa ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira