Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2009 - 12:26

Casa da Criação cria campanha para Semana Fashion do Shopping Tijuca


É da carioca Casa da Criação a campanha que divulga a 14a. Edição da Semana Fashion do Shopping Tijuca. O evento acontece entre os dias 22 e 24 de setembro e apresentará as coleções primavera-verão 2010 de 18 marcas consagradas como Enjoy, Shop 126, My Place, X-site e Karamello.

A campanha foi desenvolvida em cima das fotografias de Rodrigo Takeshi e da produção do stylist Anderson Vescah, dois profissionais bastante respeitados no mundo da moda. O plano de mídia conta com inserções em jornal, revista e TV.

Durante o evento, o Shopping Tijuca irá homenagear Iesa Rodrigues, editora e jornalista de moda há quase 40 anos, professora e pesquisadora de tendências. Além disso, é autora dos livros "O Rio que virou moda" e "30 estilistas do Rio de Janeiro" que irão inspirar a abertura do evento. Dez nomes citados no livro como Carlos Tufvesson, Santa Ephigenia, Andre Camacho, Mara Mac e Cantão vão desfilar looks da próxima estação. Iesa ainda receberá um presente com design exclusivo criado por Bernardo Palatinik.

Nos três dias de evento, as grifes levarão ao palco mais de 70 modelos. A grande aposta é um estilo mini, com muitas cores cítricas e fluorescentes. Os convidados da Semana Fashion ganharão brindes desenvolvidos pela ONG Tem Quem Queira, que utiliza como matéria prima para seus produtos o lixo gerado pela realização de eventos, aproveitando sobras como lonas vinílicas, fundos de palco e banners. Além do diferencial da matéria-prima, o processo produtivo desempenha um papel social: a mão-de-obra é de presidiários do Núcleo Prisional Ferreira Viana Neto, em Niterói.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira