Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2009 - 12:28

Leveza e sofisticação na nova campanha do Pátio Savassi


O Pátio Savassi acaba de lançar a Campanha Primavera-Verão 2010. Elaborada pela RC Comunicação, as peças valorizam o forte posicionamento do shopping em moda, com a proposta de destacá-lo como um centro de compras sofisticado e lançador de tendências.

Como parte do lançamento da nova campanha, o Pátio apresenta a exposição “A Moda de Papel”, de um dos maiores estilistas brasileiros: Jum Nakao, responsável por criações revolucionárias e fortemente influenciadas pela tecnologia, estética japonesa e filmes de animação.

Dezesseis peças de papel, desenvolvidas por alunos do curso de Design de Moda da FUMEC, durante um workshop com Jum Nakao, estão em exposição nos três pisos do Pátio, entre os dias 15 e 30 de setembro. Três peças do estilista também participam da mostra e estão expostas no piso L2, no corredor de acesso ao cinema.

A campanha conta ainda com um projeto especial, em outdoors espalhados no entorno do shopping; anúncios veiculados nas revistas Veja, Vogue e Revista do Pátio, além de mídia interna.

Para enfatizar o posicionamento de moda, o shopping lança mão de outras ações como o patrocínio do GNT Fashion; do Programa Tendências e da consultoria de moda do personal stylist Rodrigo Cezário, disponível no site do Pátio (www.patiosavassi.com), com conteúdo e serviço aos clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira