Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2009 - 12:50

Montana Grill investe na capacitação de gerentes

Montana reúne gerentes de suas lojas express para treinamento, em Campinas/SP.

Nos dias 23 e 24 de setembro, o Grupo Montana Grill recebe seus gerentes no Hotel Premium Norte, em Campinas, interior de São Paulo, para a convenção anual.

Os temas debatidos girarão em torno do plano de expansão do Grupo Montana Grill, no que tange as lojas express, como crescimento da rede, metas futuras, previsão de aumento de vendas, desenvolvimento dos funcionários, segurança alimentar e novas promoções.

“O investimento em treinamento, capacitação e gestão de pessoas fazem parte do universo das franquias Montana. As reuniões anuais e os treinamentos ministrados por consultorias especializadas são pilares do desenvolvimento do Grupo Montana Grill”, frisa o Diretor de Marketing do Grupo Montana Grill, Junior Cabrino.

O Grupo Montana Grill investe em seus gerentes por acreditar que esses profissionais influenciam diretamente no resultado das franquias. De acordo com pesquisas internas os treinamentos ocasionam aumento de 20% de aumentos nas vendas, além de uma melhoria considerável nas operações da rede.

Grupo Montana Grill - Por iniciativa de Chitãozinho & Xororó, que queriam expandir seus negócios para além da música e da pecuária, nasceu em 1994 o grupo Montana Grill. São quatro churrascarias espalhadas por São Paulo, Goiânia, Porto Alegre e Campinas. As casas oferecem cortes de carnes nobres e diversos tipos de saladas e molhos, além de bufê de pratos quentes, iguarias japonesas, além de adegas climatizadas. As Churrascarias Montana Grill de São Paulo e Goiânia passaram por amplas reformas, ganhando uma nova adega climatizada e um ambiente muito mais amplo e sofisticado.

Criada em 1997, a rede de grelhados fast food Montana Grill Express possui 78 unidades em funcionamento ou em fase de instalação e planos para ampliar o número de franqueados. Ao entrar no sistema de franchising, o Montana pretendia dar seqüência à expansão do grupo, oferecendo comida saudável e rápida.

O Montana Steaks é um novo conceito Gastronômico do Grupo Montana Grill. Localizado em uma casa de 107 anos, tombada pelo patrimônio histórico, em uma área de 1.000 metros quadrados, no centro da cidade de Piracicaba, o prédio foi totalmente reformado. A casa é composta de quatro ambientes, bares americanos, salão interno, jardim, externo e um deck; sua capacidade é de 260 lugares, com espera sentada para 20 pessoas.

O Montana Steaks trata-se de um novo conceito, pois é um restaurante “a la carte”, do autêntico tipo steakhouse, com os melhores acompanhamentos da cozinha internacional. Todos os equipamentos da casa são de alta performance e em seu cardápio estão contidas as melhores carnes premium do mercado, selecionadas e com acompanhamento direto do produtor, em cortes exclusivos.

A Montana Grill detem a marca Montana Premim Beef, carnes de origem nacional, processadas, embaladas e distribuídas pelo frigorífico Marfrig.

Com base em um programa de qualidade desenvolvido dentro dos mais altos padrões, a linha Montana Premium Beef oferece produtos de procedência garantida, com um rigoroso acompanhamento desde a criação dos novilhos, a etapa de produção e a apresentação dos cortes de carnes nas gôndolas dos supermercados.

A marca de carnes Montana Premium Beef vende hoje 27 cortes diferentes em 300 supermercados e casas especializadas em todo o Brasil. A linha de produtos está dividida em resfriados e congelados.

Com o intuito de participar de todas as fases da carne, do pecuarista ao consumidor, e a grande procura por um lugar onde fossem encontradas todas as carnes Montana, assim como produtos selecionados e de alta qualidade, o grupo resolveu investir em uma nova concepção de loja de carnes: o Montana Carnes & Cia. Com um projeto moderno e diferenciado, a primeira loja está instalada em Campinas, interior de São Paulo.

A cada ano, o grupo Montana vende um total de 6,24 mil toneladas de carne, nas churrascarias, nos restaurantes Express, na casa de carnes e com a marca Montana Premium Beef, vendida em supermercados.

Números do Grupo Montana Grill (2008): 6,240 mil toneladas de carnes vendidas | Desse total 2,300 mil toneladas só de picanha | 9,5 milhões de clientes atendidos | 2 mil funcionários | 13 milhões de unidades de bebidas vendidas | 360 mil kg de batatas-fritas consumidos.

Convenção de Gerentes Montana Grill Express , dias 23 e 24 de setembro de 2009, no Hotel Premium Norte - Rua Novotel, 931 - Nova Aparecida - Campinas – SP. | 23/09 – das 14h às18h | 24/09 – das 9h às 18h.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira