Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2009 - 11:23

Mortein apresenta novo posicionamento de marca


A marca internacional de inseticidas da Reckitt Benckiser traz ao mercado um novo conceito de poder e longa duração no combate aos insetos

Mortein apresenta um novo posicionamento no mercado e investe R$ 11,2 milhões em mídia. A marca de inseticidas, fabricada pela Reckitt Benckiser (RB), é mundialmente conhecida por apresentar produtos altamente eficazes e tecnológicos. Com o novo conceito Mortein PowerGuard, a RB entrega aos consumidores poder e ação prolongada no combate contra os insetos.

O novo posicionamento chega ao País após um intenso processo de pesquisa entre consumidores, no qual o Brasil teve papel decisivo. “Em 2009, o Brasil se consolidará como o mercado mais importante no segmento de inseticidas para a Reckitt Benckiser”, explica Patrícia Macedo, gerente de Marketing para a Categoria de Inseticidas da Reckitt Benckiser.

O novo conceito PowerGuard traduz as características mais valorizadas pelas consumidoras em um inseticida, oferece em um só produto a combinação de poder e longa duração. Para marcar o novo posicionamento, Mortein repagina toda a sua linha com novas embalagens, mais didáticas e visíveis na gôndola, e fórmulas desenvolvidas com ingredientes de alta performance. Na temporada de 2009/2010, a marca investirá, no total, R$ 20 milhões em campanha publicitária veiculada nacionalmente, além de ações em ponto de venda.

Presente no Brasil desde 2006, Mortein está entre as maiores marcas de inseticidas do País e conta hoje com 11% de participação de mercado (Nielsen – Vendas em Valor Jul.09). A marca é também a única que conta com um exclusivo sistema de prevenção e combate as baratas, uma vez que oferece aos consumidores quatro produtos específicos para eliminar esses indesejáveis insetos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira