Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/04/2007 - 09:20

MasterCard Black™ firma parceria com o Grupo Fasano e lança exclusiva sala VIP

Parceria com o Grupo Fasano e inauguração de lounge vip no Aeroporto de Guarulhos são algumas das novidades da nova plataforma de serviços para a alta renda.

São Paulo – A MasterCard, por meio de seu cartão direcionado para o público de alta renda, o MasterCard Black™, está expandindo no Brasil sua plataforma exclusiva de serviços diferenciados para o mercado de alta renda – um dos segmentos que mais crescem no País e no mundo e uma das prioridades globais de negócios da MasterCard.

Para levar o que há de melhor aos usuários de seu produto super premium, a MasterCard acaba de fechar uma abrangente parceria com o Grupo Fasano, por meio da qual será oferecida uma série de eventos e benefícios para os usuários dos cartões MasterCard Black, como festivais gastronômicos no restaurante Fasano, convites para pocket shows no Baretto e alguns mimos para quem usar seu cartão no pagamento em restaurantes e hotéis do grupo.

“O Fasano é simplesmente o melhor grupo gastrônomico, hoteleiro e de eventos do Brasil e oferece serviços impecáveis que vão justamente ao encontro dos desejos dos usuários de MasterCard Black. Daí a iniciativa de selarmos essa parceria com eles”, afirma Venâncio Castro, diretor de Produtos de crédito da MasterCard para a alta renda.

O cartão MasterCard Black foi concebido após uma pesquisa realizada pela MasterCard junto aos usuários, que encontrou um perfil muito específico entre os clientes de alta renda. “Ter o conhecimento deste público é uma maneira de atuarmos de forma estratégica. A partir desta análise, podemos oferecer um tratamento diferenciado que prioriza o estilo de vida e principalmente a qualidade dos serviços”, ressalta Castro.

A ampliação da proposição de valor do cartão vem acompanhada do lançamento do lounge VIP MasterCard Black, a primeira sala VIP da bandeira no País, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, que busca levar o diferencial de seu produto super premium a um local que proporcione tratamento especial aos clientes e permita uma experiência única no que se refere ao luxo e à vivência dos serviços oferecidos pelo cartão.

O conceito do espaço, que está localizado no 2º. andar da Asa A do Terminal 1, foi inspirado no cliente MasterCard Black, que valoriza um estilo de vida sofisticado e demanda serviços de alta qualidade.

No lounge, os clientes MasterCard Black têm à disposição um serviço de Personal Assistant através do qual podem solicitar reservas em hotéis e restaurantes nos locais de destino, compra de ingressos para shows, dicas de viagem e roteiros turísticos, e quaisquer outras demandas que tiverem.

A sala também oferece serviços como catering com café, sucos, bebidas e lanches rápidos; acesso à internet; estação de entretenimento com TV de plasma e mini-DVDs com filmes Universal Home Video; livros e jornais diversos; guarda-volumes; dicas exclusivas MasterCard Black além de uma parceria com a Nespresso, linha premium de cafés da Nestlé.

Além dessas novidades, o MasterCard Black amplia suas associações com produtos das marcas Nespresso, Land Rover, Lacoste e Vittas. “Nossa idéia, ao unir a marca MasterCard Black a produtos e serviços de altíssima qualidade e reconhecidamente direcionados ao público de alta renda, é construir uma plataforma de produtos e serviços para esse segmento que tenha o cartão MasterCard Black no centro, como forma preferencial de pagamento”, conclui Castro.

Perfil da MasterCard Worldwide - A MasterCard Worldwide avança o comércio global ao fornecer um vínculo econômico crítico entre instituições financeiras, negócios, possuidores de cartões e comerciantes em todo o mundo. Como franqueadora, processadora e consultora, a MasterCard desenvolve e comercializa soluções de pagamento, processa mais de 16 bilhões de transações a cada ano, e fornece serviços de análise e consultoria líderes na indústria para clientes de instituições financeiras e comerciantes. Através de sua família de marcas, incluindo MasterCard®, Maestro® e Cirrus®, a MasterCard atende consumidores e negócios em mais de 210 países e territórios. | www.mastercardworldwide.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira