Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2009 - 11:26

Gestão de relacionamento em tempos de Twitter é tema de evento da E.Life

Ênfase será em ferramentas para compreender como criar projetos com foco em negócios e relacionamento utilizando o Twitter. Gratuito e com vagas limitadas, o E.Life Day acontece dia 29 de setembro, em São Paulo.

Líder brasileira e latino-americana em inteligência de mercado na web 2.0, a E.Life promove, no próximo dia 29 de setembro, das 8h30 às 12h30, em São Paulo, um evento especial para os interessados em entender como funciona o novo ambiente de gestão de relacionamento que se desenha com a adoção do Twitter. Na ocasião, a E.Life abordará desde estratégias para se relacionar com o público através do Twitter até métricas para monitoração e análise. Criadora do tweetquero.com e do tweetopinao.com entre outros serviços, a E.Life dará ênfase às ferramentas para análise do Twitter e para criação de diálogos com os seus usuários.

“É uma boa oportunidade para saber mais sobre as redes sociais e compreender como utilizar o Twitter para criar pontos de contato e relacionamento nas redes sociais”, diz Alessandro Barbosa Lima, diretor da E.Life, que desde 2004 monitora e analisa a comunicação boca a boca na internet.

O evento é gratuito, focado apenas em clientes finais, e tem vagas limitas. As inscrições devem ser feitas por email.

. [ E-Life Day, dia 29 de setembro de 2009, das 8h30 às 12h30, Capcana, na Alameda Santos, 484 – Paraíso – São Paulo – SP. Informações: (11) 2737-6692 e 2737-6693 | Reserva/ inscrição: [email protected] ].

E.Life – É a empresa brasileira líder na monitoração e análise da comunicação boca a boca on-line sobre marcas, produtos e serviços a partir de comunidades, blogs, sites pessoais, fóruns e onde quer que ocorram, de forma pública, diálogos espontâneos de consumidores. A empresa iniciou suas atividades em agosto de 2004. A E.Life utiliza tecnologia proprietária desenvolvida pela própria empresa para monitorar e analisar os principais diálogos que esses consumidores estabelecem sobre marcas, produtos e serviços. [www.elife.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira