Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2009 - 11:43

Nova solução de acesso remoto da logmein permite configurar computadores em 60 segundos

Novo vídeo "Feito em 60 segundos" demonstra a capacidade do LogMeIn Central para a implantação segura de controle remoto web-based para um número ilimitado de computadores.

Oferecer acesso remoto aos usuários finais e fornecer para computadores novos o monitoramento remoto e gerenciamento é rápido, fácil e rentável, com a nova solução da LogMeIn - provedora líder de soluções de suporte e conectividade remota para operadores móveis, handset OEMs, pequenas e médias empresas, provedores de serviços de TI e usuários finais - o LogMeIn Central.

O novo sistema facilita a instalação em computadores de difícil acesso, mesmo que estejam no escritório, em outra cidade, ou do outro lado do mundo, fornecendo implantação remota web-based. O LogMeIn Central permite que os usuários implementem remotamente uma quantidade ilimitada de LogMeIn Free para acesso remoto seguro, o que evita a necessidade de ir fisicamente ao local para acessar o computador.

Também apóia a implantação remota do LogMeIn Pro2, fornecendo aos usuários de acesso remoto Premium, a capacidade de transferência segura de arquivos de login de background, sem interromper o acesso dos usuários finais. Com Central e o Pro2, os clientes se beneficiam igualmente do melhor dos dois mundos: gerenciamento centralizado para reduzir os custos de suporte e acesso remoto Premium para aumentar a produtividade do usuário final.

"Tenho utilizado o LogMeIn há um tempo e tem sido ótimo para o meu negócio", disse Alan Morrison, da companhia Geek to the Rescues. "O acesso remoto e os recursos de controle tornam possível trabalhar mais rápido com menos viagens. Agora a LogMeIn está fazendo a minha vida ainda mais fácil. Posso implantar o LogMeIn Free nas estações de trabalho dos meus clientes e gerenciá-los por intermédio de uma base sem ter que viajar para a sua localização ou utilizar uma solução alternativa remota. Esta nova interface de gerenciamento mudou a forma como eu controlo minha sessões remotas".

Um novo vídeo da LogMeIn - o primeiro da série "Feito em 60 segundos"-, demonstra que tanto a rapidez do software LogMeIn Free quanto a do Pro2 podem ser implantados em computadores novos, oferecendo facilidade de acesso remoto como um serviço para clientes ou funcionários. Leva mais tempo para escovar os dentes* corretamente do que para implantar o software de acesso remoto Free em vários computadores com o LogMeIn Central.

LogMeIn Central oferece às pequenas empresas e aos profissionais de TI uma forma simples, segura e rentável de oferecer acesso remoto e interligar em rede computadores e usuários. O LogMeIn Central está disponível por um custo fixo de R$ 473 por ano e está disponível para teste grátis durante 14 dias. [ http://www.LogMeIn.com/Products/Central ] Dentistas recomendam escovar os dentes duas vezes por dia por dois minutos.

Perfil: A LogMeIn é provedora líder de soluções de suporte e conectividade remota para operadores móveis, handset OEMs, pequenas e médias empresas, provedores de serviços de TI e usuários finais. As soluções da LogMeIn são implantadas sob demanda e acessadas por meio de um navegador da Web. O pacote de soluções software-as-a-service da LogMeIn inclui produtos como o LogMeIn Free®, LogMeIn Pro®, LogMeIn IgnitionT, LogMeIn Rescue®, LogMeIn IT Reach®, LogMeIn BackupT, Remotely Anywhere®, e LogMeIn HamachiT. A LogMeIn está localizada em Woburn, Massachusetts, e possui centros europeus em Budapeste, Hungria e em Amsterdã, Holanda. Atualmente, em todo o mundo, existem mais de 70 milhões de dispositivos conectados e outros dispositivos habilitados para a Internet a um serviço da LogMeIn. | www.logmein.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira