Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2009 - 12:17

Credicard comemora dez anos de Credicard Hall com ações de marketing inovadoras, assinadas pela Publicis Brasil


Sósias de cantores nas ruas de São Paulo, um concurso cultural inovador via Twitter, vinheta para cinema e anúncios em jornal e revistas são parte de uma série de ações inovadoras de marketing de relacionamento e fidelização de clientes desenvolvidos pela Publicis para a Credicard, que comemora os dez anos do Credicard Hall.

A Credicard, uma das primeiras empresas a investir em Naming Right no Brasil, comemora os 10 anos da casa de espetáculos Credicard Hall com várias ações de marketing de relacionamento e de fidelização de clientes assinadas pela Publicis Brasil. Uma das primeiras iniciativas – que acontece no dia 25 de setembro – será empreendida com o jornal Metro. A Credicard “revestirá” a publicação com uma capa alusiva à ação. Sósias dos cantores Rita Lee, Nando Reis, Roberto Carlos, Ney Matogrosso e Elba Ramalho acompanharam a distribuição do jornal em pontos estratégicos da cidade de São Paulo, uma referência ao conceito da campanha “Credicard Hall 10 anos só os melhores shows”. As ações de marketing serão empreendidas até o final do ano.

Na mesma linha, uma nova ação será desenvolvida na entrada dos cinemas Kinoplex e Cine Tam, do Shopping Morumbi. Dois sósias vão portar placas, divulgando os cartões de crédito Credicard e a parceria com o Credicard Hall. Nas placas, as mensagens: “Quer encontrar grandes nomes da música de verdade?” e “Peça já seu cartão Credicard e ganhe vantagens exclusivas no Credicard Hall”. Antes de iniciar a sessão, será exibida uma vinheta de 15 segundos sobre os 10 anos do Credicard Hall.

Anúncios de página dupla mostram cantores desconhecidos dando um depoimento: “Show meu no Credicard Hall? Nos últimos dez anos não tive nenhum” – Zuzinha Rosicler, cantora do grupo Carne de Pescoço. As peças reforçam o conceito “Credicard Hall dez anos só os melhores shows”.

Na ação desenvolvida para o Twitter, os internautas terão que responder à pergunta: “Como foi o melhor show que você assistiu nos últimos dez anos?” As respostas devem ter até 140 caracteres e ser encaminhadas ao endereço @credicardeshow. O concurso cultural “Credicard Hall dez anos” dará um passe livre de seis meses para todos os shows do Credicard Hall para a melhor história. Já o segundo lugar poderá assistir a um show por mês por um período de seis meses. Ambos têm direito a um acompanhante. E por último, o concurso prevê ingressos para um vencedor – e mais nove amigos – para um dos shows da programação do Credicard Hall, até 31 de dezembro de 2009. A promoção acontece no período de 16 de setembro a 6 de outubro. Toda a produção das ações foi executada pela Publicis Dialog.

Segundo Paula Cardoso, diretora-executiva de Marketing e Varejo do Citi Brasil, as ações marcam uma década de uma parceria inovadora com a TIME FOR FUN. “Ao patrocinar o Credicard Hall, a Credicard reforça a estratégia de investir para obter múltiplos resultados, como aumentar a visibilidade da marca, fortalecer o relacionamento com clientes de diferentes perfis, consolidar a presença no mercado brasileiro de cartões e ampliar a base de clientes”, afirma a executiva.

Credicard - Presente no mercado brasileiro há quase 40 anos, a Credicard – administradora de cartão de crédito do Citi, um dos maiores emissores de cartões de crédito do mundo – é a quarta maior administradora do País entre os emissores privados. A Credicard administra cartões com as bandeiras Diners Club International, Visa e MasterCard. Mais informações em www.credicard.com.br.

Perfil: Citi, a empresa líder em serviços financeiros globais, tem aproximadamente 200 milhões de contas de clientes e atua em mais de 140 países. Por meio de suas duas unidades operacionais, Citicorp e Citi Holdings, o Citi proporciona a clientes, empresas, governos e instituições uma grande variedade de produtos e serviços financeiros, incluindo serviços bancários a pessoas físicas, crédito, corporate and investment banking, corretagem de títulos e valores mobiliários, e administração de fortunas. [www.citigroup.com. Mais informações sobre o Brasil, www.citi.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira