Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/09/2009 - 09:48

Genesys é posicionada no quadrante de Visionários do novo relatório de suítes E-Service do Gartner

São Paulo- A Genesys Telecommunications Laboratories, Inc., uma empresa da Alcatel-Lucent (Euronext Paris e NYSE: ALU), anunciou que a empresa foi posicionada no quadrante “Visionaries” do relatório “Magic Quadrant de suítes E-Services”, do Gartner,Inc. publicado em 11 de setembro de 2009 e de autoria de Johan Jacobs e Michael Maoz.

De acordo com o relatório, “a atual economia tem resultado em uma atenção maior em iniciativas de auto-atendimento, e o Gartner está vislumbrando um aumento de negócios de fornecedores sendo fechados. Os atendentes virtuais e a comunicação via SMS/multicanal ainda não tiveram uma grande adoção mas estão aparecendo em um grande número de roteiros organizacionais. Na verdade, existe uma movimentação no sentido de tornar a oferta do e-service parte de um maior, CIH integrado, em que o contact center e os canais de e-service se integrem e deixem de ser produtos isolados.

“A Genesys tem uma grande visão para o futuro do serviço de atendimento ao cliente multicanal que derruba as barreiras de e-services para oferecer uma experiência ao cliente diferenciada através de todos os canais”, afirmou Nicolas de Kouchkovsky, presidente da Genesys Telecommunications Labs. “Nossa visão de Dynamic Customer Engagement amplia as funcionalidades do contact center em conversas integradas do cliente por telefone, web, pessoais e canais móveis que alavancam todos os recursos de uma organização, incluindo Contact Centers, Filiais, Back-Office e Especialistas”.

De acordo com o relatório do Gartner, os fornecedores posicionados no quadrante de visionários são caracterizados por “estar além dos potenciais concorrentes em oferecer produtos inovadores e/ou entregar modelos. Eles antecipam as necessidades crescentes dos clientes e migram para ocupar esse novo espaço de mercado. Eles têm um forte potencial para influenciar o direcionamento do mercado de e-service , mas lutam para atender as necessidades de todas as organizações por causa de limitações geográficas, restrições do tamanho da empresa e omissões de produtos específicos. Geralmente, seus produtos e presença de mercado ainda não estão estabelecidos ou consolidados o bastante para desafiar os principais fornecedores.

A Genesys é uma empresa da Alcatel-Lucent líder mundial em gestão de contact centers e serviços ao cliente, com mais de 4 mil clientes em 80 países. Os softwares da Genesys possibilitam mais de 100 milhões de interações diariamente, conectando de forma dinâmica os clientes ao melhor recurso disponível, seja através de auto-serviços ou serviços assistidos, para atender plenamente suas solicitações, otimizar os objetivos de atenção ao cliente e utilizar os recursos dos agentes com mais eficiência. A Genesys auxilia as empresas a gerenciar os contact centers eficientemente, acabar com a frustração do cliente e acelerar a inovação do negócio. [www.genesyslab.com ou o blog corporativo www.betterinteractions.com]

A Alcatel-Lucent (Euronext Paris e NYSE: ALU) fornece soluções que permitem às operadoras e provedores de serviço, empresas e orgãos governamentais de todo o mundo oferecer comunicação de voz, dados e vídeo aos seus usuários. Como líder em redes de banda larga fixa, móvel e convergente, tecnologias IP, aplicações e serviços, a Alcatel-Lucent oferece soluções completas que entregam serviços de comunicação inovadores às pessoas em suas casas, no trabalho ou em movimento. Com operações em 130 países, a Alcatel-Lucent é um parceiro local com alcance global. A empresa tem a equipe de serviços mais experiente do mercado e uma das maiores organizações de pesquisa, tecnologia e inovação da indústria de telecomunicações. A Alcatel-Lucent alcançou receita combinada de 17,8 bilhões de euros em 2007, e está incorporada na França, com sede em Paris. [ http://www.alcatel-lucent.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira