Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/04/2007 - 09:02

Dulcolax investe em publicidade para melhorar as vendas

A marca de laxante, do laboratório Boehringer Ingelheim, desde 1958, data que entrou no mercado nacional não investe em campanha publicitária. Mas, o gerente de produto, Júlio César do Monte decidiu que já era hora de começar a investir nesse segmento.

"Desde 2003, o total de verba que o setor investiu em comunicação cresceu muito. Os nossos concorrentes que investiram conseguiram ganhar consumidores e nós perdemos espaço". Conta Júlio.

O filme, que começou a ser veiculado no último domingo nas principais redes do país (Globo, Record, SBT) e canais de TV fechada foi assinado pela agência Talent, João Livi como diretor de criação e Sylvia Sendacz assinou a direção das peças. A produtora responsável foi a Pródigo, já o áudio da campanha ficou por conta da Comando S.

"Falar de laxante não é muito fácil, é um produto um pouco difícil de trabalhar. Mas a campanha ficou incrível e o resultado correspondeu totalmente com as nossas expectativas que era fazer algo divertido e bem humorado. A trilha contribui muito para isso." Conta Cris Gonçalves da Comando S.

A idéia era dizer que qualquer pessoas pode ter problemas relacionados a prisão de ventre, até mesmo aqueles que se alimentam super bem. Nas peças, a atriz aparece cumprindo uma rotina alimentar saudável e mesmo assim sofre com o problema.

Para a campanha foram investidos cerca de R$ 4,5 milhões. E será exibida nos estados do São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira