Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/09/2009 - 10:26

Globosat patrocina Encontro Nacional de Anunciantes

• No ano em que comemora 50 anos, a Associação Brasileira de Anunciantes realiza o ENA 2009 com o tema "Melhores Práticas. Melhores Resultados”. Programadora divulga no evento os novos sites dos canais.

A Globosat, maior programadora de canais de TV por assinatura da América Latina, é patrocinadora master do ENA 2009, evento realizado a cada dois anos pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), que acontece nos dias 29 e 30 de setembro no The Reinassance Hotel, em São Paulo (Al. Jaú, 1620). O encontro vai discutir e analisar as tendências mais importantes da sociedade, economia e comunicação de marketing além de tratar de questões relevantes para as empresas anunciantes.

Para este ano, a diretoria da ABA selecionou oito temas que serão debatidos em painéis com dois a quatro apresentadores cada, sob moderação de um anunciante. São eles: "A nova ordem do Marketing e da Comunicação”, "Estratégias de sucesso para impactar a classe A, B e C” (em três painéis separados), "Grandes ideias e pequenos cuidados”, "Mensurar o ROI para assegurar as verbas”, "Otimização da "cadeia produtiva” da comunicação” e "O que mudou com a crise e com as transformações do mercado?”. Após os debates, será preparado um resumo exclusivo com os pontos de aprendizado sobre cada um dos temas abordados.

A Globosat lançará durante o evento os novos sites dos canais que foram reformulados e que agora dispõem de áreas exclusivas para comunicação com o mercado publicitário e com os anunciantes. Além de oferecer informações atualizadas da grade de programação de seus canais, os novos sites trazem ainda shows e conteúdos exclusivos na web.

Em agosto, os sites dos Canais Globosat tiveram mais de 29,5 milhões de acessos e 17,3 milhões de vídeo views. O SporTV é o 4º subdomínio de esportes mais acessado da web e no último mês o site do Multishow teve 1,3 milhão de acessos únicos e o do GNT contou com 970 mil.(*)

O encontro deve reunir presidentes, vice-presidentes, diretores e gerentes das áreas de marketing, propaganda, comunicação, planejamento, atendimento, comercial, pesquisa, vendas e mídias de empresas anunciantes e agências de propaganda e veículos. Os seguidores do twitter da Globosat Comercial (gsatcomercial) terão acesso à cobertura exclusiva do evento.

(*)Fontes: Google Analytics, globo.com (média de janeiro a agosto de 2009), Ibope Nielsen Online- Net Ratings- (aplicativos de internet inclusos), amostra domiciliar + corporativa, ago/2009.

Perfil da Globosat - A Globosat é líder do mercado brasileiro de programação para TV por assinatura. A programadora conta com 26 canais, oferecendo informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, esportes e o melhor da produção cinematográfica e audiovisual brasileira e mundial.

Os canais da Globosat atingem todo o território nacional, cerca de 16,5 milhões de telespectadores distribuídos por mais de 4,8 milhões de domicílios-assinantes (Fonte: PTS Operadoras, base dezembro de 2008 a janeiro de 2009). É a empresa de maior alcance médio diário: 6,1 milhões de diferentes telespectadores (Fonte: Ibope Media Workstation, média de janeiro a abril de 2009.Total dia / PTS Brasil: 21.251.316).

Canais e parcerias Globosat: GNT, Multishow, SporTV, SporTV2, Rede Telecine (Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Light, Telecine Pipoca, Telecine Cult e Telecine HD), Universal Channel, Globo News, Canal Brasil, Futura, Megapix, PFC, Combate, Big Brother Brasil, PFC Internacional, Sexy Hot, For Man, Playboy TV, Venus, Private, Playboy TV Movies, Globosat HD e Multishow HD.[www.globosat.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira