Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/09/2009 - 10:29

Ticket Car no 3º Seminário Nacional sobre Gestão de Frotas

O Ticket Car, produto líder em gestão de despesas de veículos, e a OTM Editora promovem nos próximos dias 28 e 29 o 3º Seminário Nacional de Gestão de Frotas, ocorrido nos dois últimos anos. Durante os seminários serão apresentadas as melhores práticas em gestão de frotas no País e os cases de sucesso de operadores logísticos, transportadores e prestadores de serviços. O evento acontece no Novotel Morumbi, em São Paulo, e é voltado aos profissionais ligados ao transporte e empresas públicas ou privadas que possuam frotas de veículos.

A abertura das atividades será de responsabilidade do professor Paulo Resende, diretor da Fundação Dom Cabral, que apresentará uma pesquisa com a projeção de crescimento do trânsito nas quatro principais capitais brasileiras. Ainda no primeiro dia, o gerente de negócios especialista do Ticket Car, Marcelo Nogueira, fará palestra sobre a importância social e estratégica do controle da emissão dos gases que provocam o efeito estufa. Outros temas discutidos no dia 28 serão Passado, presente e futuro do transporte urbano; A política da manutenção de frotas; Novas tecnologias veiculares voltadas para a segurança; Redução contínua de custos através de novas tecnologias de gerenciamento de frotas; entre outros.

Na terça-feira, 29, será a vez de Eduardo Manuel dos Reis Lopes, coordenador do Mercado Rodoviário Ticket Car, falar em nome da empresa sobre a importância do controle dos meios de pagamentos como diferencial competitivo para driblar o gargalo de infraestrutura, baixa disponibilidade e alto custo de operações do transporte rodoviário no Brasil. Também na terça-feira outras questões relevantes serão abordadas, como Terceirização da manutenção da frota e a gestão colaborativa da cadeira de suprimentos, Controle dos custos operacionais e o impacto no meio ambiente, etc. Para ver a programação completa, acesse o link http://www.ticket.com.br/seminariogestaofrota.

"Essa é uma oportunidade única para debater, junto aos profissionais mais renomados do segmento, temas relevantes sobre um mercado que não para de crescer tanto entre grandes quanto entre pequenas e médias empresas", explica Marco Mamari - Diretor de Produto do Ticket Car. Por esse motivo, o Ticket Car oferecerá uma condição especial para a participação de seus clientes, oferecendo desconto de 50% no valor da inscrição, fixado em R$ 800. Como parceiro e patrocinador do evento, a empresa terá um estande onde poderá divulgar suas novidades, produtos e serviços.

Ticket Car - No mercado desde 1990, inicialmente apenas para abastecimento, o Ticket Car é uma linha de produtos e serviços para gestão de despesas de veículos, que inclui Gestão de Abastecimento e Manutenção, serviços de Assistência 24h, Administração de bomba de combustíveis interna, entre outros. O Ticket Car traz economia média de até 20% na gestão de frotas empresariais e é um produto que opera 100% em cartão. Atualmente atende a mais de cinco mil empresas-clientes. Ao todo, são 260 mil veículos geridos, atendidos por meio de 10 mil estabelecimentos credenciados.

3º Seminário Nacional de Gestão de Frotas| Dias: 28 e 29 de setembro, das 8h30 às 18h40, no Novotel Morumbi - Rua Ministro Nelson Hungria, 450. Investimento: R$ 800 - clientes Ticket Car têm desconto de 50% no valor. Mais informações: (11) 5096-8104 / [email protected]

Participações Ticket Car: Gestão de frotas e controle de emissão de gases de efeito estufa | Dia: 28 de setembro, às 13h30. Palestrante: Marcelo Nogueira, gerente de negócios Especialista. || Meios de pagamento e controle como diferencial competitiva para uma gestão eficiente no transporte, Dia: 29 de setembro, às 13h30. Palestrante: Eduardo Manuel dos Reis Lopes, coordenador do Mercado Rodoviário.

Ticket: Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 33 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 54 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services - que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv´ e Build Up - braço de serviços da Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis e serviços, presente no País há 33 anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira