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25/09/2009 - 10:49

BIC apoia as últimas etapas do Super Surf 2009

Para se aproximar ainda mais do público-alvo, os homens bem-feitos, a empresa marca presença no campeonato de surf em Florianópolis e Rio de Janeiro.

São Paulo – Após a ativação bem-sucedida sobre o conceito do Homem Bem-Feito, no vão livre do MASP, em São Paulo, a categoria de barbeadores da BIC apoiará as duas últimas etapas do Super Surf 2009, que acontecerão respectivamente de 24 a 27/09, em Florianópolis/SC, e de 29/10 a 01/11, no Rio de Janeiro/RJ. Em parceria com a agência BorghiErh/Lowe, será montado um lounge onde os surfistas contarão com uma oficina de pranchas e shapers conceituados darão dicas e farão pequenos reparos nas pranchas durante a competição. Além disso, as promotoras promoverão um Quiz com os homens na areia da praia. E dependendo da sua resposta o classificarão como ogro, bem-feito ou sensível, que na linguagem adequada às gírias dos surfistas serão: rabião, bem-feito ou prego. A cada resposta será entregue um adesivo classificatório e sampling do BIC Comfort 3.

[SAC 0800 704 4533 | www.bic.com.br | www.homembemfeito.com.br]

Perfil: A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, isqueiros e barbeadores. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. | www.bic.com.br

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