Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/09/2009 - 10:26

Aleste cria soluções para o gerenciamento do uso corporativo de smartphones

O número crescente do mercado de smartphones no Brasil e no mundo, mobilizou o Aleste Group ao desenvolvimento de uma nova solução, flexível e dinâmica para o gerenciamento total dos dispositivos móveis no ambiente corporativo.

O novo software chamado DNA0 Mobile foi desenvolvido com base em experiências realizadas com clientes que já o utilizaram e o aprovaram. Ele permite que sejam gerenciadas as ligações feitas e recebidas, utilização de softwares, envio de SMS, e-mails, localização GPS, uso de internet, dentre outras características possíveis.

Segundo Cristian Gallas, criador do software e presidente do grupo, todos estes recursos podem ser configurados para operarem em determinados intervalos, respeitando assim a privacidade dos usuários em horários de intervalo, ou fora do expediente de trabalho.

O objetivo principal da nova solução criada pela Aleste, conforme Gallas, é permitir que as políticas internas de uma empresa sejam monitoradas e preservadas mesmo estando fora de suas dependências, afinal, celulares, smartphones, PDAs e Palmtops são cada vez mais presentes na vida das pessoas, e até mesmo indispensáveis em muitas realidades corporativas,.

Distribuidoras, revendedores, dentre vários outros setores do mercado utilizam constantemente destes dispositivos para permitir uma maior mobilidade a seus colaboradores. E o novo software vai tornar esta realidade mais produtiva e competitiva.

“Vivemos numa era onde as barreiras físicas foram quebradas, o que não permite a limitação da portabilidade oferecida pelos dispositivos móveis” analisa Gallas. O novo software tem lançamento marcado para setembro deste ano.

O DNA0 Mobile estará disponível para BlackBerry, Windows Móbile e Android, o que representa uma grande inovação no mercado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira