Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/09/2009 - 10:33

Capemisa lança seguro da paixão nacional, o futebol

Apólice do Seguro do Torcedor custará R$ 5 e dará cobertura de R$ 2.500, durante um ano, para morte acidental.

A Capemisa Seguradora de Vida e Previdência (www.capemisa.com.br) mais uma vez inovando e motivando todas as classes a adquirirem um seguro de vida, lança o Seguro do Torcedor. Com ele, o segurado ajudará seu time do coração, já que uma parte da venda do seguro vai para o clube indicado pelo comprador do seguro.

O seguro será vendido nos estádios durante partidas de futebol e nos próprios clubes. “Esta é uma paixão muito forte não só do carioca, mas do brasileiro como povo. Temos o produto, um seguro de acidentes pessoais, a motivação para despertar o interesse por ele, o futebol, e as arenas onde as partidas acontecem”, disse o diretor-presidente da Capemisa, José Augusto da Costa Tatagiba.

As apólices do Seguro do Torcedor custarão R$ 5 e darão cobertura de R$ 2.500, durante um ano, para morte acidental. Com o novo produto, a Capemisa estima conquistar 100 mil clientes por mês. Para incentivar a compra, a Seguradora oferecerá sorteios de prêmios instantâneos pela Loteria Federal, onde o segurado concorrerá a quatro sorteios no valor de R$ 2.500, no mês da compra do bilhete, e a um especial, no mês seguinte à compra, de R$ 7.020, além de prêmios instantâneos, variando de R$ 1ª R$ 100.

Os segurados premiados também vão ter a oportunidade de assistir aos jogos nos camarotes dos clubes, ganhar camisas do time e entrar no campo com os filhos nos momentos que antecedem as partidas.

Capemisa - No mês de setembro, a Capemisa superou sua meta histórica de 300 mil novos clientes, registrada na década de 70. No total, a Empresa comercializa oito produtos, sendo cinco deles individuais e três coletivos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira