Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/09/2009 - 10:35

No Dia Mundial do Coração Becel alerta a população para o cuidado com o órgão mais importante do corpo humano

Becel, a marca que cuida da saúde do coração dos brasileiros, preparou uma programação especial para o Dia Mundial do Coração. Comemorado sempre no último domingo de setembro, as ações terão início no próximo dia 27 e contarão com atividades nos meios digitais, rádios, cinemas, mídia impressa e nas ruas de São Paulo.

“O objetivo da campanha é ressaltar a importância do coração para uma vida saudável e fornecer informações a respeito de como é possível se cuidar com pequenas mudanças no cotidiano, como por exemplo, realizar uma alimentação saudável, saborosa e equilibrada”, relata a gerente de marketing de Becel, Fernanda Pereira.

A marca distribuirá folhetos informativos e promoverá degustação dos produtos da linha Becel nos cinemas da rede Kinomaxx e Rain, e, em parceria com o jornal Destak, distribuirá na capital paulista o mais novo lançamento da linha Pro.Activ o iogurte cremoso Becel com pedaços de frutas. Becel, ainda, trará dicas para seus consumidores nas principais rádios de São Paulo.

Becel Pro.Activ é a primeira e mais completa linha de alimentos funcionais para redução do colesterol no Brasil, e conta com os produtos: Iogurte Becel Pro.Activ (nos sabores morango, pêssego e ameixa em embalagens de 170g e 850g), Bebida Láctea Becel Pro.Activ (em embalagem de 1litro), e a novidade Iogurte Becel Cremoso Pro.Activ, em três variações – morango, pêssego e ameixa (em 2 embalagens de 100g). Todos os produtos trazem a eficácia dos fitoesterois - substâncias naturais que reduzem a absorção do colesterol no sangue, garantida por 40 estudos clínicos publicados em revistas científicas em todo o mundo.

No Brasil, os produtos Becel Pro.Activ são os que mais contém fitoesterois do mercado (0,8 g/porção). Para obter o benefício de uma redução significativa do colesterol ruim (LDL), é recomendada a ingestão diária de 1,6g de fitoesterois todos os dias, por, no mínimo, três semanas – que equivale a duas porções de qualquer um dos produtos da linha Becel Pro.Activ. Fitoesterois são naturalmente encontrados em óleos vegetais, nozes, feijão, legumes e verduras, em pequenas quantidades, porém, para atingir essa mesma quantidade da substância, o consumidor teria que consumir, diariamente, 340 tomates, 168 cenouras, 120 maçãs, ou 56 fatias de pão integral.

Sobre Becel - Presente no Brasil desde 1973, a marca apresenta opções de produtos para pessoas que buscam qualidade de vida, fazendo da alimentação uma grande aliada. Toda a linha de cremes vegetais da marca Becel são aprovados pela Sociedade Brasileira de Cardiologia e pela World Heart Federation (Federação Mundial do Coração).

Dentro do portfólio de Becel, está a versão Original, que contém 35% de lipídeos, Folic B (composto de Vitaminas B6, B12 e ácido fólico) e vitaminas A, D e E. Becel Azeite de Oliva apresenta o mesmo nível de gordura e os mesmos benefícios da original, mas com o delicioso sabor do azeite de oliva. O lançamento Becel sabor Manteiga possui os benefícios da original, mas com o sabor característico de manteiga.

Já o creme vegetal Becel Pro-activ, o primeiro alimento funcional no País aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), é o produto brasileiro que possui maior quantidade de fitosterois, extratos vegetais que auxiliam na redução da absorção do colesterol. Como parte de uma dieta saudável, estudos científicos comprovam que o consumo diário de 20g de margarina Becel Pro.Activ diminui significativamente o colesterol 'ruim' (LDL) no sangue.

Sobre Perdigão - A Perdigão, que este ano completa 75 anos de atividades, é uma das maiores empresas de alimentos da América Latina. Ocupa o terceiro lugar em abate de aves e está entre as 10 maiores em abates de suínos no mundo, sendo também uma das principais companhias brasileiras na captação de leite. É uma empresa de escala internacional; seus produtos chegam a mais de 110 países. Atualmente, emprega mais de 58 mil funcionários e opera 29 unidades industriais em oito Estados brasileiros, além de outras quatro no Exterior. Em seu portfólio estão mais de 1.500 itens, destinados para os mercados interno e externo, sob marcas nacionais e internacionais - Perdigão, Perdix, Batavo, Elegê, Cotochés, Chester?, Borella, Confiança, Fazenda, entre outras.

Unilever - Atualmente, a Unilever conta com 12 fábricas nos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Pernambuco, com cerca de 12 mil funcionários. A Unilever Brasil encerrou o ano de 2008 com um faturamento bruto de R$ 10,290 bilhões, mantendo-se como a terceira maior operação da Unilever no mundo, atrás somente dos Estados Unidos e Inglaterra. O faturamento global da companhia em 2008 foi de 40,5 bilhões de euros. Além disso, é a segunda maior anunciante em Mídia do país, com investimentos de R$ 1,748 bilhão em propaganda, em 2008, um aumento de 22,9 % em relação ao ano anterior.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira