Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/09/2009 - 11:10

Promojob discute marketing baiano no Iguatemi


Profissionais e acadêmicos se encontram em palestra da competição que está mobilizando o mercado.

Pela primeira vez, profissionais baianos de marketing se reúnem com os universitários para discutir as necessidades e perspectivas do setor. A ocasião inédita acontece na manhã de 2 de outubro, no cinema do Shopping Iguatemi, durante a palestra “Marketing promocional – desafios e perspectivas locais”. Sandro Ferreira (sócio-diretor da Invent Ideias Promocionais) e Sheila Arandas (gerente de marketing do Shopping Iguatemi) irão abordar o momento pelo qual passa o marketing promocional na Bahia e explicar detalhes do Promojob, iniciativa que premia a melhor campanha criada por graduandos.

Um convidado surpresa trará sua visão como profissional da área que atua fora do estado. Estarão presentes também membros da banca que examinarão os trabalhos elaborados pelos estudantes na última etapa do Promojob. Essa banca é formada por 13 profissionais baianos que lidam com marketing e publicidade e conhecem o mercado local.

As instituições de ensino superior também marcam presença no evento e vêm recebendo o prêmio como um incentivo aos estudantes. A Faculdade Maurício de Nassau e a Faculdade Social da Bahia já adotaram a tarefa como um dos trabalhos acadêmicos para seus estudantes. O que as motivou foi a semelhança com o dia-a-dia real de uma agência de marketing de verdade.

“A proposta é fazer com que as pessoas conheçam o que é marketing promocional, pois tem aumentado bastante a demanda por profissionais no Norte e Nordeste e é preciso abastecer este mercado com gente interessada, comprometida e criativa”, explica Sandro Ferreira, da Invent, o idealizador do Promojob. Para reservar a vaga na palestra, basta enviar um e-mail com o assunto “Palestra” para [email protected] informando o nome completo e a instituição ou empresa à qual pertence. As inscrições acontecem até a lotação da sala, mas é possível participar independente de estar inscrito no Promojob (inscrições até 5 de outubro).

O JOB - Depois de inscritas, as equipes de cada faculdade receberão o briefing. Somente a partir daí, poderão iniciar o processo de criação e desenvolvimento da campanha. As equipes terão até 19 de outubro para apresentar seus projetos. Na primeira fase, 10 projetos serão selecionados para a avaliação final da banca. Durante o Promojob 2009, os estudantes terão acesso permanente a informações sobre o cliente, o briefing e o projeto no hot site criado exclusivamente para o Promojob 2009. A equipe vencedora ganhará até R$5 mil em vale-compras do Shopping Iguatemi como premiação. Além disso, a banca escolherá também o estudante destaque, que terá direito a um estágio remunerado de 6 meses na Invent Ideias Promocionais.

Marketing promocional – desafios e perspectivas locais | Sala 9 do UCI Multiplex Iguatemi, no dia 2 de outubro, 9h| Inscrições: gratuitas, através do envio de e-mail com o título “Palestra” para [email protected] informando nome completo e empresa ou instituição à qual pertence. | www.promojob.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira