Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/09/2009 - 11:15

Bares são alvo de nova campanha da Shell em São Paulo

Ação publicitária foca em motociclistas.

Rio de Janeiro — A proibição de outdoors na cidade de São Paulo tem levado as empresas a buscarem novas alternativas de publicidade. A Shell aderiu a essa tendência em sua nova campanha para a linha de lubrificantes para motos Shell Advance e elegeu dez bares da cidade, com grande concentração de motociclistas, para veicular as peças.

A ação será por meio de espelhoboards instalados nesses estabelecimentos. As peças contam com um sensor de presença e, ao registrarem a proximidade de pessoas, exibem a imagem de motos em uma pista de corrida com a mensagem “O que aprendemos nas pistas, colocamos no seu motor”, em alusão à parceria tecnológica entre Shell e Ducati.

Para a especialista de Marketing em Lubrificantes da Shell, Vanessa Cavaloti, o objetivo desta ação é atingir este público em seu momento de descontração e lazer. “Com a nova estratégia, pretendemos chegar aos motociclistas que sejam apaixonados por esse universo”, comenta. A ideia da empresa é aumentar cada vez mais os investimentos na marca Shell Advance, já que o mercado de motos está em expansão no país.

Mascotinho, Manifesto, Morrison, North Beer, Philadelphia Choperia, Profissional, Zeppelin Madalena, Gas Motorcycle Wash, Little Darling e Bar do Sacha são os estabelecimentos que terão a novidade da Shell. A campanha deve permanecer em veiculação até outubro e está também em revistas e na internet.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira