Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/09/2009 - 11:16

A primavera/verão chega ao Shopping Taboão neste mês de setembro e Grupo Rái cria campanha

Para comemorar a chegada de uma das estações mais esperadas do ano, o Grupo Rái planejou e criou a nova campanha Primavera/Verão do Shopping Taboão. O mote é celebrar a vinda da estação mais cheia de vida. A partir de 22 de setembro, as flores da primavera e as cores quentes do verão invadirão o shopping e suas vitrines. O objetivo não é só dar as boas-vindas aos consumidores, tornando o shopping mais atraente e agradável, mas como também, estimular as vendas. Para a campanha, o Grupo Rái criou totem, display de mall, as cancelas de estacionamento e adesivos.

Grupo Rái - Com 17 anos de atuação, o Grupo Rái de Comunicação foi fundado em 1991, e obteve desde o início crescimento de 30% ao ano e, em 2008, chegou aos 50%. Esses números são reflexos do trabalho diferenciado e de um grau de maturidade alcançado dentro da própria empresa. Entre os serviços que a Rái oferece estão, propaganda, pesquisa de mercado, conteúdo editorial, assessoria de imprensa, internet e promoção. Alguns dos clientes atendidos pelo Grupo Rái são Onodera, Nokia, Assurant, McKinsey & Company, Stiefel e Subway. www.rai.com.br

Agência: Grupo Rái | Atendimento: Juliana Altgauzen e Aline Bertinelli | Cliente: Shopping Taboão | Campanha: Primavera/Verão Objetivo da Campanha: atrair mais consumidores para o shopping e alavancar as vendas na melhor estação do ano (Primavera/Verão) | Ações da Campanha: totem, display de mall, as cancelas de estacionamento e adesivos | Criação: Felipe Previtalli e André Pistelli.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira