Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/09/2009 - 11:42

Westinghouse anuncia sua mais recente Conferência de Fornecedor realizada no Brasil

Conferência de Fornecedor apoiou o programa Buy Where We Build(TM), modelado na localização da nova cadeia de fornecimento de energia nuclear; A Conferência de Fornecedor da Westinghouse foi um componente principal para a continuidade da iniciativa de fornecimento de soluções de cadeia de fornecimento global em antecipação à crescente renascença da energia nuclear.

Pittsburgh - A Westinghouse Electric Company concluiu com sucesso uma Conferência de Fornecedor no Rio de Janeiro, Brasil. A Westinghouse realiza Conferências de Fornecedores para identificar fornecedores em potencial para a sua Cadeia de Fornecimento Global de Energia Nuclear AP1000(TM) (Nuclear Power Plant Global Supply Chain). Com a Westinghouse continuando a liderar a renascença da energia nuclear, a criação e a manutenção de fortes soluções de cadeia de fornecimento global é vital para o fornecimento de energia nuclear limpa e de confiança em todo o mundo.

A Westinghouse pretende oferecer suporte completo para o "Plan for Nuclear Energy 2030" (Plano de Energia Nuclear 2030) com o fornecimento da AP1000 como uma solução para quaisquer novos projetos de usina nuclear propostos no Brasil. O interesse cada vez maior em todo o mundo na construção de novas usinas nucleares indica o crescente reconhecimento de que a energia nuclear pode ter um papel importante na oferta de suprimentos seguros de eletricidade, sem emissão de dióxido de carbono.

O Programa Buy Where We Build(TM) (Comprar onde construímos) foi projetado para criar parcerias de longo prazo com a indústria local nas regiões do mundo que tenham o potencial de suporte de novos projetos de usina nuclear. Estima-se que mais de 65 porcento da mão-de-obra e do equipamento utilizados na construção de qualquer usina AP1000 nova venham diretamente da indústria brasileira.

"Devido à nossa dedicação para com os mercados nos quais vivemos e trabalhamos, a Westinghouse escolheu um modelo de negócios que não está integrado verticalmente. Ou seja, podemos criar parcerias com a indústria local porque não temos que escolher materiais ou mão-de-obra de nenhuma empresa da Westinghouse - preferimos trabalhar com parceiros da indústria local para levar o valor e os benefícios para a economia local e para todos os nosso projetos", disse Gordon Bischoff, Gerente de Desenvolvimento de Negócios no Brasil.

A Westinghouse recentemente realizou Conferências de Fornecedores semelhantes no Canadá, República Checa, Índia, República da África do Sul e Reino Unido. O Brasil foi escolhido por sua localização central na região e também pelo seu acesso aos fornecedores em potencial que possam ter conhecimento e habilidades especializadas no setor de energia.

Os participantes da Conferência de Fornecedor foram identificados para qualificações em outras áreas de trabalho, incluindo:. Fabricação de módulos de construção | . Desenvolvimento de uma base de fornecimento qualificada e habilitada | . Construção e montagem dos componentes no local | . Manufatura de componentes nucleares.

. [ Mais informações sobre como se tornar um fornecedor da Westinghouse, acesse http://supply.westinghousenuclear.com] .

Perfil: A Westinghouse Electric Company, uma empresa do grupo Toshiba Corporation, é a empresa pioneira mundial em energia nuclear e uma fornecedora líder de produtos e tecnologias para usinas nucleares para companhias de utilidades públicas de todo o mundo. A Westinghouse forneceu o primeiro PWR (Pressurized Water Reactor - Reator de Água Pressurizada) em 1957 para Shippingport, Pa. Atualmente, a tecnologia da Westinghouse é a base para aproximadamente metade das usinas nucleares em operação no mundo, incluindo 60 porcento das que estão localizadas nos EUA.| Por: PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira