Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/09/2009 - 10:22

Sedução vermelha é arma para lançar televisão


A campanha da Scarlet II da LG recebeu conceito: “Adicione vermelho”.

Desde o lançamento da primeira televisão Scarlet, a intenção da LG Eletronics é conquistar o público pelo design exclusivo, cor e tecnologia do aparelho. Para tanto, foi associada às femmes fatales do cinema mundial e agora, na campanha da nova Scarlet II, recebeu o conceito “adicione vermelho”.

Para seduzir os internautas, a LG Eletronics confiou à Sinc o desafio de criar um hotsite diferenciado. Assim, além da divulgação dos features do produto, o endereço www.novascarletlg.com.br traz uma surpresa que vai além do trivial: é possível visualizar um filme cheio de imagens sedutoras, mas que só podem ser vistas com o uso de lentes vermelhas especiais – verdadeiro objeto-fetiche.

A Sinc pré-testou seu poder de sedução com os blogueiros e, em menos de 12 horas de divulgação do hotsite, já havia distribuído 150 lentes vermelhas. Curiosos, os internautas se mostraram ávidos para descobrir o conteúdo do vídeo misterioso da nova Scarlet II. Esse primeiro feedback deu a auto-estima necessária para uma campanha que está gostando de seduzir.

Perfil: A Sinc é a agência digital dos sócios Roberta Raduan e Alon Sochaczewski. Possui clientes como LG, Dufry/Duty Free, Ticket, Matel, Reckitt Beckinser, Prefeitura de São Paulo, Caixa Econômica Federal, entre outros. Possui mais de 300 prêmios nos seus dez anos de estrada no mundo digital. [site www.sincd.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira