Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/09/2009 - 10:26

Altitude Software aposta na expansão do setor de cobrança na América Latina

Brasil cresceu 15% no primeiro semestre de 2009, o melhor desempenho da região.

A Altitude Software, líder mundial em soluções para contact center, busca o crescimento do mercado latinoamericano de crédito e cobrança. Segundo a presidente da Altitude Software para América Latina, Elaine Ferreira, alguns países da América Latina apresentaram resultados surpreendentes no primeiro semestre deste ano, mesmo com a crise econômica mundial.

Na relação dos países da América Latina, o Brasil registrou o melhor desempenho no primeiro semestre de 2009 na comparação com o mesmo período do ano anterior. A área de cobrança já representa 15% do faturamento da subsidiária brasileira e a estimativa é atingir 25% até o final deste ano.

“Nossas maiores metas de crescimento estão no Brasil, México, Peru, Colômbia e Argentina. Como é um setor que estamos focando este ano, ainda há muito que crescer. As taxas estão em torno de 40% em cada país neste segmento”, detalha a executiva.

A companhia desenvolve para a América Latina um pacote de soluções específico para cobrança, inclusive com condições comerciais específicas para este segmento. Dessa forma, conquistou 12 clientes importantes na região e a meta é fechar o ano com 20 novos clientes.

A empresa pretende consolidar a solução Altitude uCI na América Latina, que já é utilizada em mais de 60 países do mundo e atende às mais exigentes normas e regulamentação dos mercados. Além disso, quer reforçar as parcerias já existentes e criar novas para fortalecer sua atuação.

A Altitude Software apoia e participa dos principais eventos do setor, pois busca conhecer as necessidades específicas de cada país e desenvolver soluções adequadas para cada realidade. Por isso, marca presença no “CCSA Miami - Credit&Collection Symposium of the Américas”, entre os dias 28 e 30 de setembro, em Miami, na Flórida.

O evento reunirá os líderes da área de crédito e cobrança para debater tendências, desafios, mostrar o panorama do mercado latinoamericano, as ferramentas tecnológicas, inovações, etc. Na ocasião, a Altitude Software terá um estande para apresentar suas soluções que aumentam a recuperação de crédito e a efetividade das campanhas de cobrança.

Entre as ferramentas estão a suíte Altitude uCI que gerencia as interações em operações de atendimento ao cliente, help desk, crédito e cobrança, telemarketing e melhora a relação com consumidores em contact centers de todos os portes. “O momento será oportuno também para estreitarmos o relacionamento com os grandes decisores da indústria de toda América Latina”, acrescenta Elaine Ferreira.

“CCSA Miami - Credit&Collection Symposium of the Américas”, dias 28, 29 e 30 de setembro de 2009, no Hotel Intercontinental Miami – Miami, Flórida.Site oficial do evento: http://www.cmseventos.com/miami_2009/es/home

Perfil: A Altitude Software é uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares para Contact Centers com grande destaque nos mercados europeu e latinoamericano. As soluções Altitude uCI (Unified Customer Interaction) atendem empresas dos mais variados portes, favorecendo, com total rentabilidade e produtividade, as relações com os clientes nas centrais de atendimento. Além disso, possibilitam uma rápida integração com demais sistemas empresariais, agregando valor às áreas de marketing, vendas e serviço ao cliente.

Com sede em Portugal, a empresa está presente em 60 países, possui 14 escritórios e tem mais de 800 clientes em todo o mundo, totalizando mais de 200 mil licenças instaladas. Entre seus clientes estão: Banco Itaú, Contax, Dedic, Dufry, Femsa Coca-Cola, Grupo NP, Lojas Marisa, Siscom, Via Call.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira