Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/09/2009 - 11:11

F.biz investe em criação, mídia e negócios

Agência anuncia contratação de profissionais renomados e aumenta espaço físico para atender à crescente demanda do mercado

De olho no crescimento significativo dos últimos meses no interesse de grandes empresas por atividades de publicidade digital, a F.biz, uma das principais agências interativas do Brasil, anuncia a contratação de quatro novos colaboradores para as áreas de criação, mídia, mídias sociais e negócios.

São profissionais renomados no mercado, com passagens por grandes empresas e experiências multidisciplinares para entender, atender, produzir e entregar projetos diferenciados com foco em resultados.

Danilo Corci Cardoso chega para exercer o cargo de redator na área de criação. Formado em Produção Editorial pela ECA-USP, o profissional já trabalhou em rádio, cobriu a área policial na Folha de S. Paulo, foi responsável por algumas das manchetes do lendário NP - Notícias Populares, colaborou na criação da Folha Online para o UOL, e, mais recentemente, trabalhou na JWT Digital. *Na F.biz, Cardoso terá como desafio criar projetos inovadores para os clientes do núcleo de criação.

Rodrigo Lourenço será gerente de de mídia. Durante sete anos, Lourenço atuou em diversas áreas no UOL, entre elas produção de conteúdo, usabilidade, comercial e parcerias. No Google, ele exerceu o cargo de gerente do AdWords, políticas e treinamento ao longo de quatro anos, ajudando o lançamento dos escritórios do Brasil e da Argentina.

Catherine Souza foi contratada para atuar como gerente de negócios da agência. Kathy, como é conhecida, é publicitária por formação e já trabalhou na Agência Click e foi gerente de projetos na Gringo e Cubo.cc. Antes de integrar a equipe da F.biz, a publicitária estava desenvolvendo projetos com foco em mídias sociais.

Para fechar o time de novos profissionais, a agência apresenta Guilherme Jotapê para o cargo de gerente de mídias sociais. Jotapê é graduado pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e possui MBA em Planejamento, Gestão e Marketing Digital pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP). Já trabalhou como planejador estratégico, criativo e especialista em mídias sociais de algumas agências como AgênciaClick, Tesla e Primo. Também leciona sobre web no i-Group e na FGV. Atendeu clientes como Fiat, Sadia, SKY, Net, Nivea, SonyEricsson, PEPSICO, entre outros. Foi responsável por marketing e estratégia de vendas on-line da Gradiente durante dois anos.

Além dos investimentos em capital humano, a agência passou por uma grande reforma e alocação de mais um andar do prédio, localizado no Itaim Bibi. Agora são quatro andares, nos quais circulam, diariamente, mais de 130 profissionais.

“A F.biz cresce a cada dia e isso é reflexo de uma enorme dedicação de nossos colaboradores em busca do sucesso de nossos clientes”, afirma o diretor geral de novos negócios, Marcello Hummel.

Atualmente, a F.biz é reconhecida como uma das principais agências digitais do Brasil e realiza dezenas de projetos inovadores para grandes marcas.

A F.biz é uma das principais agências digitais do Brasil e se diferencia pelo uso da interatividade na construção de marcas e negócios para grandes empresas. No mercado desde 1999, a F.biz desenvolve projetos de comunicação que integram meios e as mais diversas tecnologias com foco em resultados. Entre seus clientes, destacam-se companhias de renome como Unilever, Cadbury Adams, PepsiCo, Bayer, Ecoesfera, Netshoes, Mantecorp, Instituto Sou da Paz, ESPN International e S.O.S Educação Profissional.

Os ingredientes de sucesso da agência são o planejamento estratégico, a criatividade e a capacidade de execução completa dos projetos, incluindo grande experiência em práticas especializadas como Mobile Marketing, Search Marketing e Business Intelligence.

A agência é comandada por cinco sócios (Marcello Hummel, Marcelo Castelo, Paulo Loeb, Pedro Reiss e Roberto Grosman) e possui 125 profissionais com experiências multidisciplinares e capacidade de pensar e produzir, por completo, projetos e campanhas, independente da plataforma de interatividade utilizada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira