Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/04/2007 - 09:47

TAM é a nova transportadora oficial do Campeonato Brasileiro de Futebol

A TAM Linhas Aéreas firmou parceria com o Clube dos 13 para ser a transportadora oficial do Campeonato Brasileiro de Futebol até 2010. O acordo vai permitir que todos os 20 times da Série-A, além das equipes das Séries B e C, Copa Brasil, Campeonatos Internacionais com Clubes Brasileiros, Taça Libertadores e Sul-Americano, bem com os juízes dessas competições, viajem pelo Brasil durante a competição com o conforto e a comodidade oferecidos pela TAM. Com o patrocínio, a companhia ganhará o direito de explorar placas de publicidade nos estádios e utilizar o logotipo do campeonato para criação de campanhas, ações promocionais e de relacionamento.

Com esta parceria, a TAM levará sua marca para todos os 380 jogos da Série-A do Campeonato Brasileiro de 2007. A primeira rodada da competição será realizada nos dias 12 e 13 de maio. O término da competição está previsto para o dia 2 de dezembro, quando serão realizados os jogos da 38ª rodada.

Para realizar o transporte aéreo das equipes, a TAM utilizará toda sua ampla malha doméstica. A companhia possui vôos próprios para 48 destinos no Brasil, incluindo todas as capitais e o Distrito Federal. Além disso, oferece a melhor conveniência em termos de vôos diretos, freqüências e horários.

A parceria com o Clube dos 13 reflete o empenho da TAM em investir de forma permanente no esporte brasileiro, levando em conta a relevante importância do futebol no dia-a-dia dos brasileiros. A Companhia também é patrocinadora da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), além de apoiar os seguintes esportes: beach soccer, tênis e eventos automobilísticos, como a Stock Car.

A TAM Linhas Aéreas lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de março com 51,72% de market share. A companhia voa para 48 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 75 destinos diferentes do território nacional. O market share internacional da TAM entre as companhias aéreas brasileiras foi de 62,86% em março. As operações para o exterior abrangem vôos diretos para sete destinos: Nova York e Miami (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile). Com a TAM Mercosur, vai a outros seis destinos: Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Córdoba (Argentina), Montevidéu (Uruguai), Santa Cruz de la Sierra e Cochabamba (Bolívia). A companhia oferece ainda uma freqüência diária para Lima, no Peru, operada em code-share com a TACA. Além disso, mantém acordos de code-share com companhias internacionais que possibilitam ao passageiro viajar para grande diversidade de destinos no mundo. Pioneira no lançamento de um Programa Fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM possui hoje 3,8 milhões de associados e já distribuiu mais de 4,2 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos. www.tam.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira