Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/09/2009 - 10:52

Curso de Trade Marketing: Implantar, Conduzir e Executar, nos mais variados cenários

O Trade Marketing ainda está desenvolvendo-se em muitas organizações brasileiras, o que gera curiosidade e fomenta a busca por soluções, adequações e definições quanto a melhor forma de operar.

O INVENT® - Instituto Nacional de Vendas e Trade Marketing, realizará a 10ª Edição do curso de Trade Marketing – Implantar, Conduzir e Executar, nos mais variados cenários com a condução de Adriano Amui e Mizael Massa e participação especial de Carla Caldas ( LG Eletronics), Martin Arntsen (Bayer) e Newton Perez (BP Castrol).

Discuta, dentre outros aspectos: . Como maximizar a diferenciação dos seus produtos e serviços no PDV? - Como desenvolver a relação com seus canais de venda?

.Em que o comportamento do shopper influencia o desenvolvimento das estratégias de marketing e venda?

.Como desenvolver uma proposta de valor ao canal? E ao shopper?

. Como mensurar o retorno sobre seu investimento?

.Como atingir a execução perfeita envolvendo Marketing, Vendas e Trade Marketing?

10ª Edição do curso de Trade Marketing – Implantar, conduzir e executar, nos mais variados cenários, dias 21 e 22 de outubro de 2009, das 9h às 18h. Carga horária: 16 horas. Inscrições: exclusivamente pelo site. Telefone: (11) 3721-3787 ou [email protected]

Facilitadores: Adriano Maluf Amui - É diretor do INVENT® – Instituto Nacional de Vendas e Trade Marketing e da Esfera Vendas, Trade & Marketing, professor na ESPM e no INVENT. Formado em Administração de Empresas (ênfase em Marketing) pela FESP, possui pós-graduação em Finanças e Investimentos pela ISPG, mestrado em Administração de Empresas (ênfase em Estratégia) pela FGV, especialização avançada em Gestão de Negócios / Marketing por Kellogg University – Northwestern University. Sua experiência profissional inclui atuação nas empresas: Shell, Parmalat e Nestlé.

Mizael Massa - É diretor do INVENT® - Instituto Nacional de Vendas e Trade Marketing e da Esfera Vendas, Trade & Marketing. Formado em Marketing pela Fundação Brasileira de Marketing e em Administração de Empresas pela Universidade São Marcos. Sua experiência profissional inclui atuação executiva como diretor nas áreas de Vendas, Marketing, Trade Marketing, Planejamento, Gestão Empresarial, Gestão de Unidade de Negócios nas empresas: Unilever, Danone, Parmalat, Probel. Também atuou como presidente da Associação dos Fabricantes de Iogurte (ABRINI) e como vice-presidente do Sindicato de Laticínios do Estado de São Paulo. [www.inventrade.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira