Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/09/2009 - 11:19

Asyst Sudamérica estimula prática esportiva entre colaboradores

Por meio da campanha “Asyst Sports”, companhia subsidia inscrições para que seus profissionais participem dos principais eventos esportivos da capital paulista.

No sábado, 03/10, equipe marca presença na Corrida Noturna Caixa.

Com o objetivo de criar um ambiente saudável, promovendo saúde e bem-estar aos seus funcionários, a Asyst Sudamérica, multinacional brasileira especializada em gestão e operação de TI, desenvolveu ação de incentivo à prática de esportes. Sob o slogan “Venha correndo participar”, a campanha “Asyst Sports” é uma das iniciativas da política de RH da empresa, que oferece aos colaboradores um pacote de 40 benefícios, entre eles, o subsídio de inscrições para participação em corridas, que acontecem ao longo do ano em São Paulo.

Segundo Luis Tavares, coordenador da empresa e presidente da campanha, uma das metas da ação é aumentar, gradativamente, o número de participantes, saindo da atual média de 20 inscritos para 40. “Além das vantagens para a qualidade de vida, as corridas também são uma forma de socialização”, completa. Para Francisco Ricardo Blagevitch, presidente América Latina da Asyst Sudamérica, o esporte é usado como um aliado para incrementar a qualidade de vida dos colaboradores. “Investimos em ações motivacionais e na capacitação com o objetivo de oferecer um ambiente saudável para a equipe, considerada nosso grande patrimônio”, diz o executivo.

O próximo desafio já tem data e horário marcados. No sábado, dia 03 de outubro, a partir das 18h40, 23 colaboradores da empresa participam da Corrida Noturna Caixa. O evento acontece na Cidade Universitária, USP, e conta com distâncias de 04, 08 e 12 quilômetros. Em novembro, a equipe marca presença na São Paulo Classic.

Perfil: A Asyst Sudamérica é uma multinacional brasileira de gestão e operação de TI, especializada na terceirização do departamento de infraestrutura com destaque para o service desk (suporte ao usuário). Criada em 1985, a empresa conta com metodologia própria de trabalho e processos operacionais baseados nas melhores práticas do ITIL (Information Technology Infrastructure Library). É uma das duas empresas no Brasil com certificação ISO 20.000 em service desk e registrou, em 2008, atendimento a mais de 3 milhões de chamados, com faturamento de R$ 42 milhões. Mantém filiais na Argentina e no Chile, além de acordos operacionais em outros países da América Latina. Atende cerca de 70 grandes empresas, como DuPont, Johnson & Johnson, Tetra Pak, Grupo Camargo Corrêa, Pepsico, Kimberly Clark, Voith entre outras. [www.asystsudamerica.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira