Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/09/2009 - 11:31

BITTENCOURT Consultoria leva marcas nacionais na Rio Franchising Business 2009

A BITTENCOURT Consultoria | Inteligência em Redes de Negócios, atuando no mercado há 24 anos com a expansão de negócios e franquias, participa de mais uma feira de franquias, agora no Rio de Janeiro, levando as Marcas de seus clientes de expansão para apresentar aos investidores da região.

Aproveita o momento para apresentar aos empresários que pretendem expandir seus negócios o seu portifólio de serviços e produtos com foco no desenvolvimento e expansão de negócios em rede; a consultoria para a internacionalização de Negócios é um deles, serviço que realiza por intermédio da Joint Venture Tormo Brasil, empresa do Grupo Bittencourt.

A sociedade com a GS&MD - Gouvêa de Souza, consultoria e serviços voltados para o Varejo, Marketing e Distribuição, reforça a intenção da direção do Grupo de cada vez mais unir competências para o desenvolvimento das redes de negócios no Brasil.

Com isso, a Bittencourt prevê aumento de 20% a mais de novos negócios, em relação a ultima edição da feira, uma vez que com a ampliação de seu portifólio de serviços, passou a atender as necessidades dos empresários em processo de expansão de ponta a ponta, desde o estudo de viabilidade, formatação do negócio, expansão, implantação das unidades, gestão da rede, marketing, coach, capacitação de profissionais da franqueadora e dos franqueados da rede, internacionalização e divulgação das oportunidades de negócios para investidores.

“Uma feira como a do Rio Franchising Business é uma oportunidade diferenciada, pois permite que os empresários e empreendedores do Rio de Janeiro, e cidades próximas, possam conhecer ainda mais os nossos serviços e atendimento.” Esclarece Liana Bittencourt, diretora de marketing e relacionamento.

As marcas presentes no estande da Bittencourt Consultoria são: Espetinhos Mimi; Companhia do Bordado, Weeze, Marcato e Rede Morar.

Companhia do Bordado - Nasceu em 1996 para oferecer um serviço altamente especializado e diferenciado em peças como bonés, uniformes, camisas, roupas de cama e banho, enxovais etc. De lá para cá, vem construindo, ponto a ponto, uma história de sucesso, com um número crescente de clientes, aliando alta tecnologia, bom atendimento e preços acessíveis. A Bittencourt desenvolveu o plano de expansão da rede, que hoje conta com 4 unidades próprias e 17 franquias.

Espetinhos Mimi - Conta com 5 unidades próprias e 30 franquias espalhadas pelo Brasil. Deu início as suas atividades em 1967, fabricando embutidos e em 1970, com sede em Vinhedo (SP) começou a atuar na organização de festas. No estande, ganha espaço apresentando seu novo hábito e forma de fazer churrasco com espetinhos.

Weeze - A Weeze chega ao mercado com um conceito inovador e especial para os cuidados com a pele a saúde de seus clientes. Com diversas opções em cremes hidratantes, óleos e sais para banho, além de aromatizantes para ambientes, os produtos são feitos a partir de matérias primas modernas e ativos naturais de fontes renováveis. Com a ajuda da Bittencourt Consultoria, a marca pretende abrir 50 unidades no período de cinco anos e chegar às principais capitais, onde há maior índice de consumo.

Marcato – Cursos Jurídicos - Fundado em 1996, em São Paulo, pelo Profº da USP Antônio Carlos Marcato, desembargador aposentado, advogado atuante e acadêmico. Em 2003, deu-se início a expansão de marca por sistema de franquia por meio de aulas ministradas via videoconferência; um sistema único entre os demais, tanto pela capacitação do corpo docente, quanto pela interação aluno-professor em tempo real. O corpo docente é composto por Advogados atuantes e acadêmicos.

Rede Morar - A Rede Morar foi inaugurada em 2005 e vem atuando em Belo Horizonte e nas cidades próximas à capital. Recentemente expandiu sua atuação para o São Paulo e Rio de Janeiro onde em menos de 60 dias incorporou aos seus quadros mais 31 imobiliárias. Com seu profissionalismo e ousadia, oferece ao cliente maior velocidade de compra, venda ou locação, sendo referencia para empresas nacionais e internacionais. O Grupo Bittencourt vem acompanhando esse crescimento desde 2007, quando iniciaram a expansão da rede com o sistema de credenciamento e agora com franquias. Nestes dois anos, assessorou a empresa nos processos que envolve o sistema de franquias e na estrutura necessária para suporte da rede.

O crescimento sustentável é a base que a Bittencourt Consultoria oferece, realizando, constantemente, estudos e pesquisas sobre novas metodologias, processos e tecnologias que complementam as necessidades dos projetos de seus clientes. Mais de 1.500 empresas já se beneficiaram de seus serviços, com a formatação e expansão de negócios em todos os segmentos do mercado. Além de tudo, é credenciada por órgãos certificadores dos padrões de qualidade e ética das consultorias empresariais.

Internacionalização de Negócios - A TORMO BRASIL, Joint Venture com a participação societária da Bittencourt Consultoria e a empresa espanhola Tormo Asociados, é resultado de um projeto do Grupo BITTENCOURT de expansão de sua atuação em outros mercados. A empresa terá atuação focada na internacionalização de negócios entre os países – Espanha – Portugal – México – Peru – Venezuela – Colômbia – Chile - Argentina - Brasil, com objetivo de apoiar os empresários destes países nos processos de internacionalização de suas marcas. “Muitas empresas perderam e podem perder seus investimentos em processos de internacionalização por falta de um apoio profissional no mercado de destino”, afirma Claudia Bittencourt, Diretora Geral do Grupo.

Perfil: Desde sua fundação, em 1985, o Grupo Bittencourt atua com consultoria especializada em expansão e desenvolvimento de negócios, assessorando clientes na implementação de soluções que contribuem com a sustentabilidade de seus negócios. A excelência nos serviços de consultoria e nas tecnologias adotadas permite utilizar estratégias adequadas à realidade e ao porte de cada empresa. O Grupo é composto por quatros empresas todas com foco de atuação no desenvolvimento das redes de franquias e negócios. Mais informações no site www.bittencourtconsultoria.com.br

. [BITTENCOURT Consultoria | Inteligência em Redes de Negócios participa da Rio Franchising Business 2009 nos estandes C1/B4 Rua B/C. De 01 e 03 de outubro, das 14h às 21h. Local: Riocentro – Pavilhão 5 – Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – Brasil].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira