Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/09/2009 - 11:47

Como fidelizar seu cliente

Peppers & Rogers Group volta a Curitiba com seminário de gestão de programas de fidelidade na Universidade Positivo.

Curitiba– Pelo segundo ano consecutivo, a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Positivo (UP) traz a Curitiba um dos mais renomados grupos de consultoria na área de marketing do Brasil, o Peppers & Rogers Group, que nos dias 6 e 7 de outubro realiza o Seminário de Gestão de Programas de Fidelidade na UP. Voltado a profissionais de marketing, vendas, tecnologia, atendimento e recursos humanos, o seminário apresenta etapas para a fidelização, tendo como base a aplicação do marketing multicanal, segmentado e personalizado, conhecido como Marketing 1to1®, um modelo de negócios centrado no cliente.

O Peppers & Rogers Group atua há dez anos na América Latina. É a consultoria pioneira e a principal referência no desenvolvimento, na implantação e na gestão de estratégias de negócios baseadas no relacionamento com clientes por meio do Marketing 1to1®. Criado por Don Peppers & Martha Rogers, o Marketing 1to1® possui uma metodologia simples e poderosa, o I D I P, que consiste em quatro passos: Identificar, Diferenciar, Interagir e Personalizar. Ao ser implementada, oferece resultados reais de negócios focados no cliente, buscando sua satisfação, fidelidade e aumentando a lucratividade das empresas. Exemplos de sucesso são reconhecidos em todo o mundo.

O seminário que a Universidade Positivo traz a Curitiba será dividido em dois módulos. No primeiro dia, serão apresentadas as etapas do Marketing 1to1®, envolvendo ferramentas de relacionamento e gestão de clientes dentro das empresas. A gestão de programas de fidelidade será o tema do segundo dia do evento. Voltado a profissionais com conhecimento em 1to1®, o segundo módulo abordará o planejamento, práticas e metodologias de fidelização e retenção de clientes.

O Seminário de Gestão de Programas de Fidelidade será ministrado por Mirian de Almeida Schmitt, especialista com mais de 15 anos de experiência em Gestão de Clientes e, principalmente, no desenvolvimento de estratégias da organização, estratégia de canais e mudanças processuais e operacionais para a implementação das ações com visão de cliente. As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de outubro pela página da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Positivo (http://extensao.up.edu.br) e no Prédio da Pós-Graduação e Extensão da Universidade Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido). Mais informações pelos telefones (41) 3317-3092 e 3317-3201.

Seminário de Gestão de Programas de Fidelidade, dias 6 e 7 de outubro, terça e quarta-feira, das 8h às 17h30,Universidade Positivo – Prédio da Pós-Graduação e Extensão (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido.Realização: Peppers & Rogers Group e Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Positivo

Universidade Positivo – A Universidade Positivo materializa, na Educação Superior, a excelência que o Grupo Positivo alcançou na oferta de educação. Para assegurar uma sólida formação profissional, com base nos valores do saber, da ética, do trabalho e do progresso, e adequada às exigências do mercado de trabalho, mantém parcerias com entidades e instituições públicas e privadas. O câmpus Ecoville foi especialmente projetado com o objetivo de integrar as modernas instalações físicas à preservação do meio ambiente. É nesse câmpus modelo, comparável às melhores instituições internacionais, que a Universidade Positivo oferece cursos de Graduação, de Pós-Graduação e Pesquisa e de Extensão. O Centro Tecnológico da Universidade Positivo, com sede no câmpus Ângelo Sampaio, tem uma proposta diferenciada e oferece Cursos Superiores de Tecnologia de curta duração, para quem busca formação sintonizada com as necessidades do mercado de trabalho. Na Graduação, a Universidade Positivo ainda conta com a Escola de Negócios, que tem como objetivo ser referência no desenvolvimento do ensino de Negócios. Por meio de clínicas, a instituição presta um importante serviço à comunidade com atendimento gratuito em várias áreas. O mesmo acontece com o Hospital da Cruz Vermelha, que triplicou sua estrutura física e duplicou sua capacidade de atendimento, graças à parceria, firmada em 2004, com o curso de Medicina. O Grupo Positivo, do qual a Universidade Positivo faz parte, é a maior corporação de Educação do Brasil, conta com mais de 7,5 mil colaboradores e mantém negócios em países da América, da Ásia, da África e da Europa. (Na Internet: www.up.edu.br).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira