Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/09/2009 - 12:02

Programa Surpreenda é tema donovo comercial da MasterCard Brasil

Vídeo explica como os usuários de cartões da bandeira podem aproveitar os benefícios do programa.

São Paulo – A MasterCard estreia comercial de TV sobre a plataforma promocional do Programa Surpreenda, fazer alguém feliz: Não tem preço. O filme começou a ser veiculado em televisão aberta, cabo e cinema e explica como participar da promoção.

“Apesar de a campanha estar sendo bem divulgada, sentimos a necessidade de apresentá-la na TV que é um dos meios de entretenimento e lazer mais difundidos. A ideia é mostrar que para aproveitar as vantagens, o consumidor precisa apenas substituir o pagamento de compras em dinheiro por cartões MasterCard”, explica Cristina Paslar, diretora de Marketing Consumidores da MasterCard Brasil.

Dando continuidade à fase do Não tem preço deste ano, que retrata a emoção que as pessoas sentem quando vivenciam momentos inesquecíveis, o comercial apresenta um emergente segmento de consumidores brasileiros: os apaixonados por animais de estimação.

O roteiro bem humorado apresenta uma garota correndo atrás de um cachorro com uma mochila comida na boca. A menina passa pelo pai que neste momento se cadastra no Programa Surpreenda por meio do site www.naotempreco.com.br e começa a realizar compras com o seu cartão MasterCard. Depois, mostra o pai entrando em uma loja e escolhendo uma mochila azul. Na finalização da compra, a vendedora também entrega a ele uma mochila rosa.

Ao final do comercial aparece o pai colocando a mochila na boca de um labrador que entra em um quarto onde há uma menina com uma mochila mordida na mão. Assim que a garota vê a nova mochila fica muito feliz e comemora com o cachorro, enquanto o pai assiste a cena pela porta entreaberta. A história ilustra que “ajudar um amigão a recuperar os seus pontos: não tem preço”.

Sobre o programa Surpreenda - O “Programa Surpreenda. Fazer alguém feliz: não tem preço” gera benefícios diretos aos usuários que pagarem com os cartões da bandeira MasterCard. Para participar, basta cadastrar o cartão de débito ou crédito apenas uma vez no site www.naotempreco.com.br. Após o cadastro, cada transação, de qualquer valor, vale um ponto. Os parceiros para a promoção da MasterCard no Programa Surpreenda são TAM Viagens, Giraffa´s, Caras, Rolling Stone, Black&Decker, Tramontina, Polishop, Le Postiche, Nívea, GP Brasil de Fórmula 1 e outros que serão anunciados em breve. A mecânica para todos os parceiros é a mesma, mudando apenas o número de pontos necessários para garantir um voucher.

Os pontos acumulados que não forem trocados por vouchers transformam-se em cupons para o consumidor concorrer a sorteios mensais de dois cartões pré-pagos no valor de R$ 50 mil cada – um para o ganhador e outro para presentear quem ele indicar. O próximo sorteio é dia 14 de outubro, mais informações no site www.naotempreco.com.br.

Sobre a MasterCard Worldwide - A MasterCard Worldwide promove o comércio global ao fornecer um elo econômico essencial entre instituições financeiras, empresas, portadores de cartões e comerciantes em todo o mundo. No papel de franqueadora, processadora e consultora, a MasterCard desenvolve e comercializa soluções de pagamento, processando aproximadamente 21 bilhões de pagamentos a cada ano, e tomando a vanguarda na indústria de serviços de análise e consultoria para comerciantes e instituições financeiras. Impulsionada pela rede global e através de sua família de marcas, que inclui MasterCard®, Maestro® e Cirrus®, a MasterCard atende a consumidores e empresas em mais de 210 países e territórios.| www.mastercard.com. | Twitter: @MasterCard News

Perfil: A McCann Erickson Publicidade está presente em 133 países com 207 escritórios e cerca de 15.300 colaboradores. Na América Latina é a agência líder do mercado há 23 anos e conta com 82 escritórios em 34 países e 1.835 funcionários.

Presidida no Brasil por Fernando Mazzarolo, a McCann Erickson tem mais de 350 funcionários em escritórios no Rio de Janeiro, em Brasília e em São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira