Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/04/2007 - 07:43

Blue Tree Hotels disponibiliza serviços especiais para habitues em toda a rede

A partir de maio, os hóspedes habitues Blue Tree Hotels contarão com mais uma novidade, criada para oferecer total conforto e comodidade a quem está sempre viajando e opta pela alta qualidade da bandeira. Depois um bem-sucedido período de projeto-piloto nas unidades do Morumbi e Faria Lima, todas as unidades da rede passam a disponibilizar o Butler Service Blue Tree Hotels.

A proposta do Butler Service é tornar o hotel o endereço do cliente na cidade. O pacote de comodidades inclui facilidades como descontos para uso da lavanderia, da internet, vantagens no restaurante e tarifas especiais. O hóspede em viagens freqüentes pode contar com a cortesia de um maleiro, no qual deixa, sem custo, sua bagagem até a próxima estada. Se a opção for por deixar apenas um traje de reserva até o seu retorno, as unidades disponibilizarão ao hóspede, também em caráter de cortesia, a armazenagem em porta-terno, porta-sapato e nécessaire especialmente confeccionados para essa utilidade. Há ainda uma terceira hipótese, de cobrança de tarifa promocional, para o cliente que preferir manter seus itens pessoais no apartamento durante o final de semana, por exemplo.

“O produto foi um sucesso nas unidades piloto. A novidade ganhou simpatia total dos hóspedes habitues.” afirma Chieko Aoki, presidente da rede.

Para a Blue Tree Hotels, o cliente habitué é aquele que se hospeda por seis vezes num prazo de seis meses. “Cerca de 20 dos hóspedes mais freqüentes na unidade já não abrem mão do serviço ao fazer seu check in. A primeira hóspede a experimentar a novidade, uma alta executiva de uma empresa nacional, que se hospedou na unidade 19 vezes nesse período, já ganhou inclusive um roupão do hotel com seu nome bordado. Ao entrar no apartamento, seu sanduíche preferido está à espera, assim como a cabeleireira do hotel, no dia seguinte.” comenta Flavio Monteiro, Gerente Geral do Blue Tree Towers Faria Lima.

Com o Butler Service, o hóspede tem direito ainda ao serviço de passadoria para uma camisa, agendamento de massagem e de transfer, compra de jornais, revistas e ingressos, reservas em restaurantes, amenities diferenciados e chinelos. O cliente também tem preferência na reserva de salas para reuniões. E pode sair do hotel mais tarde, se preferir: conta com o late check out, realizado até às 16 horas.

Perfil da Blue Tree Hotels - Blue Tree Hotels, a rede hoteleira número um em produtos e serviços de excelência, está presente em 17 cidades brasileiras, operando 26 hotéis – 21 voltados para o mercado de viagens de negócios e 5 resorts. Em 2007, a Blue Tree Hotels passa também a atuar fora do país, com a operação de hotéis em Buenos Aires (a partir de março) e Bariloche (a partir de abril), na Argentina. A Blue Tree Hotels dispõe de unidades com completa infra-estrutura para a realização de eventos e convenções corporativas. Fazem parte da rede as marcas Blue Tree Park (resorts e hotéis de categoria luxo com grandes áreas de lazer e eventos), Blue Tree Premium (hotéis de categoria alto padrão com serviços executivos e sofisticados), Blue Tree Towers (hotéis de categoria superior especializados no segmento business) e Blue Tree Hotels (hotéis chiques, interessantes e modernos dentro do conceito “home feeling”).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira