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01/10/2009 - 11:24

Queremos seu sorriso é a nova campanha da PrimaVida

Voltada para corretores, ação começa em outubro com o objetivo de ampliar a base de clientes da PrimaVida para 40 mil vidas e valorizar esses profissionais como principal aliado da empresa.

A PrimaVida (www.primavida.com.br), operadora de plano odontológico empresarial, lança no dia 1º de outubro a campanha Queremos seu sorriso, voltada para os corretores. De acordo com o número de planos vendidos ou vidas, os profissionais ganham prêmios que vão desde um aparelho de rádio e CD com MP3 player a uma TV de plasma 42 polegadas. Um evento na Brasserie Rosário, no Centro do Rio, a partir das 8h30m, para corretores convidados, marca o início da ação.

A campanha é válida até dezembro de 2009 e as corretoras cadastradas na Primavida concorrerão automaticamente a prêmios em função das vendas que efetuarem durante esse período. “A ideia da campanha é ser simples, ou seja, basta vender para ganhar. Não há ranking, não é preciso haver uma competição. Todos que venderem, de acordo com o número de vidas, vão ganhar”, explica a superintendente da PrimaVida, Mônica Maltese.

Queremos seu sorriso surgiu com o objetivo de aumentar a base de clientes da PrimaVida, cuja meta é conquistar 40 mil vidas até dezembro deste ano. O intuito é também de valorizar e reconhecer a importância do corretor como principal aliado da PrimaVida nessa empreitada. “Ainda não vi nenhuma outra empresa de plano odontológico dar essa atenção especial ao corretor. Toda essa nossa ação aliada ao novo conceito de atendimento centralizado da PrimaVida é também uma inovação. Queremos seu sorriso é um avanço da nossa empresa para estimular e agradecer o corretor por esta parceria e esforço que começou em maio deste ano. Estamos há 6 meses no mercado e o investimento nessa campanha está sendo feito mesmo antes de obtermos retorno”, ressalta a superintendente.

Em função da demanda que já existe de adesão aos planos, com o lançamento dessa campanha unido ao credenciamento de clínicas e consultórios que começou em setembro, a PrimaVida pretende dar mais um passo à expansão nacional da empresa. “Queremos que o modelo de sucesso alcançado no Rio de Janeiro possa se expandir nacionalmente”, diz Mônica Maltese.

PrimaVida, um novo conceito de atendimento odontológico - O conceito da PrimaVida é justamente oferecer planos adaptáveis às necessidades de cada cliente, o que é facilitado por sua estrutura flexível e sem burocracia. Diferentemente do processo de adesão dos planos de saúde, no qual são levadas em conta a carência e a idade, por exemplo, nos planos odontológicos fatores como faixa etária e cumprimento de prazo de carência não são considerados. “Essa é uma característica que torna a comercialização dos planos odontológicos mais dinâmica e diversificada. Além disso, o atendimento nos demais planos é descentralizado, gerando demora no tratamento, o que acaba desistimulando as pessoas a completar todas as etapas até concluí-lo”, explica a superintendente da PrimaVida, Mônica Maltese. Nos planos oferecidos pela PrimaVida, o cliente pode, em uma mesma clínica, realizar qualquer serviço sem ter que se deslocar até outro lugar.

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