Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2009 - 11:29

Transamérica leva ouvintes para a Premiere de Michael Jackson’s This Is IT

Participante mais criativo viaja a Los Angeles, assiste ao filme e conhece lugares importantes para a carreira do Rei do Pop.

A Rede Transamérica é a rádio oficial do filme Michael Jackson’s This Is It no Brasil e vai premiar um ouvinte e acompanhante com uma viagem até Los Angeles para conferir a pré-estreia mundial em Hollywood.

Para participar, basta se inscrever no site da Transamérica POP www.transanet.com.br e provar, através de um áudio, vídeo ou foto, “Porque você, como fã, não pode ficar fora desta festa”. As inscrições para a promoção vão até o dia 17 de outubro, e o premiado será divulgado no dia 19, no mesmo site.

O ouvinte mais criativo ficará seis dias hospedados na Califórnia e vai visitar a estátua do Michael Jackson no Museu de Cera de Hollywood, a estrela do rei do pop na calçada da fama, participar da “Thriller Tour” para conhecer o local onde o cantor gravou o seu videoclipe mais famoso, além de outras surpresas.

O filme Michael Jackson’s This Is It é dirigido pelo coreógrafo Kenny Ortega e reúne imagens dos ensaios do astro para as apresentações que ele faria em Londres, uma sequência em 3D e algumas entrevistas de amigos íntimos do cantor e colaboradores. A pré-estreia será no dia 27 de outubro e o filme ficará em cartaz por apenas duas semanas.

No Brasil, apenas a rádio Transamérica vai distribuir ingressos VIP para ouvintes no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Promoção “Michael Jackson’s This Is It”. Inscrições até 17 de outubro de 2009. Mais informações e regulamento www.transanet.com.br

Rede Transamérica de Comunicação: A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país, e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS com uma programação eclética é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária (dos 15 aos 39) mais abrangente. Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação, é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).

Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos 8 milhões de ouvintes/mês. Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de Internet Transhopping (www.transhopping.com.br): comparativo de preços de produtos entre lojas Mercado da Música (www.mercadodamusica.com.br): o maior e mais variado catálogo de músicas para download e Transmobile (www.transmobile.com.br): produtos e promoções interativas para celulares.(www.transanet.com.br).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira