Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2009 - 11:59

Full Haus mira crescimento de 30% até o final do ano

Agência tem como expectativa encerrar 2009 com a migração de todos os serviços ao universo digital e já investe em mídias sociais, acompanhando uma nova demanda na relação das marcas com seus públicos .

A publicidade online cresceu 22,8% no primeiro semestre. A web foi o canal que mais representou crescimento em faturamento publicitário. Os números foram positivos, principalmente, pelo aumento do número de internautas e a popularização da rede pela entrada das classes C e D, segundo dados divulgados pelo Inter-Meios.

Diante desse cenário, uma nova meta foi estabelecida na Full Haus, agência de web marketing com foco em criação, campanhas e websites, que encerrou o semestre com 75% de seus projetos também focados em produções digitais. Dentre elas, ações de email marketing para Trend Micro, criação de websites para empresas como ZDI e Visto Brasil, Social Media e otimização para mecanismos de busca.

O panorama é fruto de uma demanda cada vez mais presente das organizações em fortalecerem sua marca no ambiente virtual. Fatores como menor investimento x maior mensuração de resultados, melhor relação custo benefício, pulverização, entrada de novos nichos na internet, barateamento da banda larga, inclusão digital, entre outros, possibilitam novos rumos para agência. Até o final do ano, a Full Haus deve se posicionar como agência 100% digital.

“Driblamos a crise mundial justamente por conta dos investimentos no meio digital. As empresas intensificaram suas ações nesse universo como alternativa para não perderem espaço no mercado e, consequentemente, estão percebendo que as possibilidades de mensuração são muito maiores em relação as mídia off line. Caminhamos para essa totalidade digital em nossos serviços por um fluxo natural dessa percepção de mercado”, explica Pablo Caldas, Diretor de Planejamento da Full Haus.

O foco em desenvolvimento na web, a atualização constante e aplicação dos projetos também em redes sociais foram alguns dos principais acontecimentos no semestre para a Full Haus, que com estas ações acaba integrando atualmente o grupo das 2.275 agências digitais, segundo pesquisa da Associação Brasileira das Agências Digitais (ABRADI).

De acordo com a Associação, entre os principais serviços das agências estão o desenvolvimento de websites (11,3%), seguido por programação (10%), criação de campanhas (9,3%) e email marketing (8,5%). “Para acompanhar as tendências de mercado, contratamos no primeiro semestre, profissionais especificamente voltados ao desenvolvimento web. A iniciativa rendeu projetos que foram fundamentais para nossa meta”, afirma Caldas.

Para passar a atuar com ações 100% online, atualmente a Full Haus está qualificando seus profissionais e realinhando a cultura interna. O objetivo é ampliar sua aposta na web 2.0. “Esse setor deve dobrar sua participação em nossa receita até o final do ano”, complementa o diretor.

A agência deve chegar até o final do ano com 30% de evolução em seu faturamento e almeja, durante o segundo semestre, maior demanda por ações de marca em mídias sociais, criação de portais interativos, além da ampliação dos tradicionais serviços em email marketing e mecanismos de busca.

Full Haus: Com o objetivo de transformar a marca no patrimônio mais valioso de uma empresa, a Full Haus une sua criatividade com a especialização adquirida em seus 6 anos de atuação e vai além da qualidade exigida pelas empresas dos mais variados segmentos. Como agência de web marketing com foco em criação, campanhas e websites, a empresa oferece entre seus serviços o desenvolvimento de projetos integrados ou independentes como: websites, diagramação e design, campanhas online e off line, mídia, animações e identidade visual. Entre seus principais clientes, estão: Accor Hotels e Trend Micro do Brasil. [ www.fullhaus.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira